Skip to forum
Voe TAP

Notifications
Clear all

[Closed] Voe TAP

13 Posts
10 Users
0 Reactions
1,505 Views
latini

Foi mais ou menos assim: :P

kkkkk

editado por delphino: tirei as tags

12 replies
nuno21nt

Que aconteceu?

Um amigo meu voltou de Lisboa recentemente para o Brasil pela TAP e a empresa conseguiu perder as bagagens dele. Dentro havia um Xbox 360, um notebook, 20 jogos originais e roupas.

A TAP se propôs a dar 200 dólares por tudo isso que é o que o Pacto de Varsóvia, lei de 1930 algo assim, de reembolso pela mala dele, um absurdo. Se não fosse o código de Defesa do Consumidor brasileiro, que prevê o reembolso integral de todos os pertences contidos na mala com nota fiscal, a TAP teria dado um prejuízo nele de mais de 1.000 euros.

Curioso é que ele é a terceira ou quarta pessoa daqui da minha cidade a reclamar da TAP

Acho que não dá pra confiar muito na TAP não...

Odiputse

O Pedro Álvares Cabral quando descobriu o Brasil também pensava que ia a caminho da Índia... por isso... :D

rdinizBR
racpxt

Original de willameeeee
Dentro havia um Xbox 360, um notebook, 20 jogos originais e roupas.

Mais nada? :f_o:

Original de Odiputse
O Pedro Álvares Cabral quando descobriu o Brasil também pensava que ia a caminho da Índia... por isso... :D

LOOL bem visto :D

Original de racpxt

Original de willameeeee

Mais nada? :f_o:

Esqueceu-se de mencionar o LCD 52 polegadas e o home cinema :D devia vir na outra mala :D :D

Brincadeira pessoal.. é sempre chato quando essas coisas acontecem. Ainda bem que existe alguém dedicado a resolver isso a favor do cliente :f_thumbsup:

Original de willameeeee

Vinha pouco carregado vinha _biggrin:

Original de rogerbaia

Original de willameeeee

Vinha pouco carregado vinha _biggrin:

Tudo legalizado heim ahuahuauhauha.

O Xbox e o Notebook ele comprou aqui no Brasil, levou pra passar as férias em Lisboa. Os jogos ele comprou pela Europa barato, já que um jogo original por estes lados do atlântico custa quase 200 reais, enquanto por ai ele comprava a 20, 30 euros..

Original de Odiputse

GENIAL AHUAHUAUHAUHAHUA

TrogonRufus

Original de willameeeee
Um amigo meu voltou de Lisboa recentemente para o Brasil pela TAP e a empresa conseguiu perder as bagagens dele. Dentro havia um Xbox 360, um notebook, 20 jogos originais e roupas.

Curioso é que ele é a terceira ou quarta pessoa daqui da minha cidade a reclamar da TAP

Acho que não dá pra confiar muito na TAP não...

Já me ferrei também com mala perdida, que apareceu 3 dias mais tarde, um pouco "mais leve"... A companhia era a TransBrasil.

Com uns contactos quentes que tinha na altura, consegui a indemnização, e fiquei a perceber como funciona o esquema.

Não tem a ver com a companhia aérea. Em Portugal acho que é a empresa GroundForce que trata do handling da bagagem. Então é assim, é sempre no país de embarque que o desvio acontece.

Desviam em Portugal, subtraem o que interessa (portátil, xbox, etc), e reencaminham para o Brasil a mala. O problema vai arrebentar lá!

O mesmo acontece se embarcar no Brasil. Desviam, tiram a rake e mandam a mala para Portugal. O problema vai arrebentar cá em Portugal!

Lição a aprender:
- Sempre transportar tudo o que tiver valor consigo.

GL

STRESTINI
latini

Original de Odiputse

huahauhauhauhaua! voltando às origens. Empresa roots!!! =P