Saltar para o fórum
Pior sala que já jo...

Notificações
Limpar tudo

Pior sala que já joguei

10 Mensagens
6 Utilizadores
1 Reações
2,821 Visualizações
megalodonpkrteam
Membro desde: 15.03.2016
PokerStrategist

_mad: Infelizmente tive o desprazer de me cadastrar nesse lixo de site, depositei $100 e quando fui abrir as telas de poker , apareceu que não estava disponível, após quase uma hora esperando no chat consegui falar com a atendente que me disse que tinha que enviar meus documentos, blza, enviei-os, após isso ela me informou que tinha que aguardar por 48 horas por uma resposta, enquanto na maioria dos sites processam documentos em algumas horas, nesse lixo tenho que agurdar 48 horas com meu dinheiro preso sem poder usar, e somente poderei pegar meu dinheiro de volta após eles concluirem o processo, e o pior para depositar os canalhas não exigem nada, alguém sabe se posso abrir reclamação junto ao neteller?? Não aconselho a nimguém jogar nesse lixo de site.

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
overbluff
Membro desde: 27.04.2010
PokerStrategist

MAS QUAL NOME DO SITE?

Responder
Citar (Quote)
megalodonpkrteam Autor do tópico
megalodonpkrteam
PokerStrategist

LADBROKES

Responder
Citar (Quote)
megalodonpkrteam
PokerStrategist

Original de overbluff
MAS QUAL NOME DO SITE?

LADBROKES

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Depositar $100 sem primeiro pesquisar a sala? :facepalm:

Mas pronto, tenho uma boa notícia para ti: essa sala é de confiança e é uma das líderes no UK.

Responder
Citar (Quote)
megalodonpkrteam
PokerStrategist

Eu já tinha pesquisado a reputação deles, só não esperava que fossem tão desorganizados, o pokerstars por exemplo , verifica uma conta em poucas horas, não precisamos esperar 48 horas.

Responder
Citar (Quote)
megalodonpkrteam
PokerStrategist

Atualizando a história com essa sala fraudulenta, hoje apostei U$10 no jogo do Fluminense ganhei a aposta e quando fui acessar o site apareceu account frozen, mandei mais um email, mas vou ter que aguardar mais uma semana pela boa vontade desses canalhas em responder, hoje abri uma reclamação junto ao sports book review, só não entendo como eles classificam um lixo de sites desses como A, tou me sentindo roubado. Pior é pokerstrategy fazer parceria com essa sala desonesta.

Responder
Citar (Quote)
ulsuls
Membro desde: 18.11.2010
PokerStrategist

Parece que vai sair do mercado brasileiro. Todas estão saindo aos poucos.

Responder
Citar (Quote)
campaner
Membro desde: 09.02.2011
Legacy Member

Bom saber disso, estava atrás de salas mais alternativas...

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Apenas o support deles pode resolver essa situacao!

Responder
Citar (Quote)