Saltar para o fórum
Praticamente não po...

Notificações
Limpar tudo

Praticamente não posso jogar em nenhuma mesa!

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
582 Visualizações

Recebi um segundo capital inicial na ladbrokes dia 19. Hoje fui jogar pela primeira vez e praticamente em todas as mesas que eu tentavam entrar aparecia uma mensagem que eu estava numa promoção e que limitava as mesas e stakes que eu podia jogar.

Até entendo, mas o problema é que mesmo as mesas de 0.01/0.02 euro (que são 95% das mesas do site) estão bloqueadas. As únicas mesas que tem pra jogar são as de nl2 em libras e tem duas ou três mesas dessas só.

Na prática e impossível jogar com essas limitações. Se alguém da strategy puder me ajudar com isso agradeço, se não vou ter que passar esse segundo capital inicial.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola mrauter

Deve ter ocorrido algum problema com o bloqueador de limite já que na rede Microgaming não há mesas em US$. Agora não estou no computador mas chegando nele, avisarei os admins sobre isso.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola

Falei com o pessoal do staff. No FAQ - $50 Grátis diz que a restrição é esse mesmo. Com um depósito de mínimo de £5 $/€10 pode tirar a restrição.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado pela resposta tudazul. No faq diz que mtts de até 1 euro são liberados, mas isso não está acontecendo.

É bem complicado crescer a banca/gerar rake com essas limitações, praticamente não tem action. Eu posso fazer o depósito pra tirar elas, tenho uma grana no neteller que eu saquei da stars, mas tenho certeza que alguém que está iniciando vai desistir com essas restrições.

Responder
Citar (Quote)