Eae galera!!! me inscrevi num torneio satélite no sábado na Titan Poker de $0.05+0.01 de buy in com rebuy de $0.05 e venci, ganhei a entrada para o torneio seguinte onde o Buy in era de $0.50+0.05 e rebuy de $0.50 e venci novamente. Ganhei a entrada para o torneio seguinte de buy in $5,00+0.50 com rebuy de $5,00, o segundo ganhava $75 e o primeiro entrada para o torneio seguinte de buy in $100,00+10,00. Fiquei em 1º. Os satélites foram seqüenciais e ocorreram das 24h do sábado até às aprox. 6h do domingo. Fui dormir às 7h empolgadão com meu resultado. Às 15h do domingo começou o MAIOR tornei em que já participei na minha vida. Premiação total $200.000,00 sendo $42.000,00 para o primeiro lugar premiando os 150 primeiros lugares. Pra quem pagou apenas $0.05 e ia jogar por um prêmio de $42.000,00 acho que tava no lucro não é?
--------------------------------------
RESULTADO
Depois de um pouco mais de 5h de jogo e com a minha esposa grudada em mim (nem ligando para o jogo do Brasil na copa américa) caí na posição 201º. Fique tristão na hora porque fiquei o campeonato inteiro dentro das posições pagas chegando a ficar um bom tempo entre os TOP10.
A mão que me tirou do torneio foia seguinte (peço que avaliem se joguei errado):
Tava com Q9s no botão, o vilão em UTG+2 apostou 3BB. Paguei e ficamos apenas nois dois. No flop virou 974 sem draw para flush. O vilão apostou metade do pot no flop. Voltei um re-raise nele de 3x a aposta dele e ele voltou AllIN.
Eu tava com aproximadamente 35k de ficha e ele com 48k antes da mão e os blinds estava em 3k/1,5k. Decidi que não dava pra não pagar o Allin dele porque o pote tava muito grande e se eu fugisse além de perder muitas fichas e ficar short perderia moral frente aos demais jogadores da mesa. Fora ele, eu tinha uma imagem bem sólida frente aos demais jgds. Eu tinha certeza q ele tinha um A e no máximo um 7 ou 4. Tinha boas anotações desse jogador. Por esses motivos e por estar com top pair contra um jogador loose que já tinha feito a mesma coisa comigo em uma mão anterior a qual eu tinha fugido, resolvi pagar. O vilão tinha A8o. Virou um 3 no turn e o tal do A (dele) no river. Acredito que perdi jogando certo ou seja, sabia q ele tinha um A e que ainda não tinha top pair, talvez um A7 ou A4 pela agressividade dele. Então ele tinha 5 outs e eu tinha o resto do baralho pois já tinha o top pair. Por isso posso afirmar que caí frente uma badbeat (Sorte dele)?
Mantive um jogo consistente onde variei bastante minha estratégia adequando-as a cada um dos adversário individualmente. Tomei nota de cada jogador que passou pela minha mesa. Evolui durante o jogo com consistência e sem muita variância na minha stack.
Depois de tudo dito queria a opinião de vcs se agi correto ou deveria ter agido diferente? Quem sabe um raise pré-flop ou ALLIN no FLOP ou mesmo FOLD?
E antes que eu me esqueça, gostaria de agradecer imensamente a pokerstrategy por estar me ajudando a me tornar um jogador cada vez melhor. Tenho certeza que não conseguiria evoluir sem a ajuda dessa escola fantástica. Obrigado à todos. Resultados é questão de tempo. E lembrar que há um ano atrás nem sabia o que era o poker.
Hoje acordei empolgadão e sei quero fazer isso agora pro resto da vida!
Pra frente é que se anda!!!