Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

3bet

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
631 Visualizações
ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010
Poker Player

boa noite,

ando com 1 dúvida gigante, eu ando a jogar várias mãos, e onde ando a cometer mais erros é com 1 jogador regular, mas que em 100 mãos tem 3bet 10%.

nós estamos utg e abrimos AQs e esse mesmo vilão no Btn dá me 1 tribet que fazer?

20bb
30bb
40bb
50bb
60bb

30e40bbs são as mais dificeis, mas gostaria de saber de todas, acho que ando a perder muitas fichas assim

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
ruimiguel88 Autor do tópico
ruimiguel88
Poker Player

esse jogador foi exemplo loL, e estamos a falar em mtts de 5+r / 11

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Interessante seria 3bet IP x UTG.

Mas, por via de regra, depende muito da fase do torneio. 20BB's eu não foldo não, é shove. Acho que 40BB's+ é mais fácil dar call e jogar, mesmo que OOP.

Eu diria que até 25BB's eu costumo shovar, acima de 35BB's eu COSTUMO (não é sempre), dar call, e nessa stack média depende bastante do vilão, fase do torneio, situação da mesa, etc.

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88 Autor do tópico
ruimiguel88
Poker Player

Original de tecnow
Interessante seria 3bet IP x UTG.

Mas, por via de regra, depende muito da fase do torneio. 20BB's eu não foldo não, é shove. Acho que 40BB's+ é mais fácil dar call e jogar, mesmo que OOP.

Eu diria que até 25BB's eu costumo shovar, acima de 35BB's eu COSTUMO (não é sempre), dar call, e nessa stack média depende bastante do vilão, fase do torneio, situação da mesa, etc.

imagnia... 40bbs 500/1000

abro para 2200 (estou super activo na mesa)

vilão 3bet 10200 que representa isso, não vou meter 8k para acertar no flop e se acertar vou estar sempre em apuros contra ele,

ainda ontem vi vilões a fazer isso de 44 supernovas tb LOl

fica bem dificil, pk a nossa mão tem muito valor.

mas tks

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

O que eu vou te dizer... tudo depende também da sua segurança, de como está se sentindo... se eu tenho reads que um jogador faz isso com 44, eu shovo esse AQs. Sem reads, eu acho q foldo

Responder
Citar (Quote)