Saltar para o fórum
4° vez Top50 no The...

Notificações
Limpar tudo

4° vez Top50 no The Big $11, o que está faltando?

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,203 Visualizações
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Pela 4° vez faço Top50 no The Big $11, sinceramente até o top200 ta lindo, agora dai pra frente não sei, meu jogo trava. Cheguei no top 100 com 35bb. Qual a melhor tática em um Top100???

Se alguem quiser posso passar minha Hand History!

Responder
Citar (Quote)
8 respostas

Parabéns!!!

Acho que só está faltando um pouco mais de sorte, é só uma questão de amostragem maior até chegar em uma FT

Quanto a estratégia... Nesses torneios grandes geralmente da pra identificar claramente aqueles que só querem pular algumas posições no prize, e ficam só esperando aquela mão boa para dobrarem
Contra esses da pra colocar bastante pressão, roubar seus blinds, porque tem alguns desses que não fazem ajustes no jogo, não vão arriscar um re-steal com mãos marginais
E tem que identificar os outros tipos de jogadores também, que não tão nem ligando pro tournment life, jogam mais soltos, arriscam mais, pra eles o que interessa é a FT
Cabe a vc prestar atenção qual o estilo de cada um, e tentar tirar vantagem disso

Não estou dizendo que um estilo é bom e o outro é ruim
Tanto que dois jogadores brasileiros huge winners tem uma visão totalmente diferente sobre isso
O Caio Pimenta fala sobre o "desapego as fichas", tudo que o cara quer é o top3
Já o Caio Pessagno diz totalmente o contrário, ele tem um carinho especial pelo seu shortstack hahahah
Por isso que ele faz aquelas jogadas questionáveis de raise/fold com menos de 10bb

Mas to ligado que é um pouco frustante
Tava fazendo as contas aqui, e esse mês eu cai na semift em 7-8 torneios que pagavam mais de 2k pro primeiro :rage: :rage: :rage:

Mas a gente não pode desistir não, porque uma hora bate!!!!

Responder
Citar (Quote)

Vou tentar não desviar o tópico mais
Você se importa de divulgar o Hand History por motivos didadicos?

E porque ninguém teve a idéia de criar um tópico onde só se posta hand history pra gente aprender/dar opinião?

Responder
Citar (Quote)

cai passado pouco tempo tambem :f_cry: :f_cry:

fiz 35º penso eu

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010
Oldschool Grinder

uma hora vc crava

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK Autor do tópico
KKgustavoKK
PokerStrategist

Original de davimellopoker
Parabéns!!!

Acho que só está faltando um pouco mais de sorte, é só uma questão de amostragem maior até chegar em uma FT

Quanto a estratégia... Nesses torneios grandes geralmente da pra identificar claramente aqueles que só querem pular algumas posições no prize, e ficam só esperando aquela mão boa para dobrarem
Contra esses da pra colocar bastante pressão, roubar seus blinds, porque tem alguns desses que não fazem ajustes no jogo, não vão arriscar um re-steal com mãos marginais
E tem que identificar os outros tipos de jogadores também, que não tão nem ligando pro tournment life, jogam mais soltos, arriscam mais, pra eles o que interessa é a FT
Cabe a vc prestar atenção qual o estilo de cada um, e tentar tirar vantagem disso

Não estou dizendo que um estilo é bom e o outro é ruim
Tanto que dois jogadores brasileiros huge winners tem uma visão totalmente diferente sobre isso
O Caio Pimenta fala sobre o "desapego as fichas", tudo que o cara quer é o top3
Já o Caio Pessagno diz totalmente o contrário, ele tem um carinho especial pelo seu shortstack hahahah
Por isso que ele faz aquelas jogadas questionáveis de raise/fold com menos de 10bb

Mas to ligado que é um pouco frustante
Tava fazendo as contas aqui, e esse mês eu cai na semift em 7-8 torneios que pagavam mais de 2k pro primeiro :rage: :rage: :rage:

Mas a gente não pode desistir não, porque uma hora bate!!!!

Realmente concordo contigo. Acho que dessa vez meu jogo estava muito preso, tinha 2 players tambem bastante chipados que aceleravam muito a mesa, talvez isso tenha piorado ainda mais a situação.

Acho que existe uma situação relevante a ser notada. Quando estou top100, faço todo tipo de note com relação a stats encontradas no topshark: Profit, avg buyin, % de late, volume entre outros, que me faz traçar um perfil dos vilões e mirar em uns 2 ou 3 ruins. O fato é que na reta final sentei em uma mesa de 6 reg com + de 20k de profit, todos justamente a minha esquerda. Acho que isso prendeu muito minhas steal e 3bet light.

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
PokerStrategist

Original de RenatoAntille
Vou tentar não desviar o tópico mais
Você se importa de divulgar o Hand History por motivos didadicos?

E porque ninguém teve a idéia de criar um tópico onde só se posta hand history pra gente aprender/dar opinião?

Renato claro que posso, gostaria que comentasse a respeito do que achas ou pelo meu skype x ou no meu vlog que está aqui embaixo na minha assinatura, até mesmo para discutirmos com outros membros que frequentão o meu vlog.

Contatos removidos por Tudazul 27 Out 2012 segundo às Regras do Fórum.
Utilize a ferramenta Comunidade para trocar esse tipo de informação pessoal.
Obrigado.

Vou fazer o upload do HH e te mando o link por mensagem privada ok? só preciso que vc me aceite.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

É bem chato bater esses fields enormes e ficar bem perto dos valores altos e pecar por falta de agressividade como parece que foi o caso de 1 dos casos que disse, tendo 2 agressivos na mesa mais alguns bons jogadores a esquerda mais a premiação boa ai meio que trava inconscientemente :facepalm:

Bom é que se ta chegando bem e ganhando boas experiências mais uma hora vc chega nas cabeças é só questão de tempo, tic tac kkk.

Isso tilta mais não se cobre tanto concentra onde vc poderia ter melhorado e paciência.

GL no próximo!

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
PokerStrategist

Original de roger37
É bem chato bater esses fields enormes e ficar bem perto dos valores altos e pecar por falta de agressividade como parece que foi o caso de 1 dos casos que disse, tendo 2 agressivos na mesa mais alguns bons jogadores a esquerda mais a premiação boa ai meio que trava inconscientemente :facepalm:

Bom é que se ta chegando bem e ganhando boas experiências mais uma hora vc chega nas cabeças é só questão de tempo, tic tac kkk.

Isso tilta mais não se cobre tanto concentra onde vc poderia ter melhorado e paciência.

GL no próximo!

Acho que eu mesmo vou fazer um video da session review para que ai vcs digam o que realmente faltou! :)

Responder
Citar (Quote)