Olá galera.
Faz um maior tempo que não postava ou comentava algo aqui no forum. Tinha dado um tempo com o poker porque surgiram outras prioridades, outros trabalhos, nasceu minha filha, muita correria. Fora os cashouts que tive de fazer por estar apertado de grana, me deixando apenas uns $30 doletas na PokerStars.
Aí, incentivado por um amigo, resolvi voltar as mesas. Mas como antes eu jogava mais NL SH 0.10 / 0.25, agora não estava com uma banca confortável pra jogá-la. Resolvi me aventurar nos SnG´s e MTT´s de micro limits. Andei lendo e estudando (aliás relendo e lembrando de algumas coisas que já me fugiam da memória). E ultimamente estou jogando os SnG´s NL 0.50 9man / MTT NL 0.10 360man / 0.25 45man e 90man / e joguei um pouco esses de $0.55 ($100/$400/$500 Gtd). E hoje pude sentir o que é chegar na mesa final desses MTT´s.
Jogo tenso! mais de 2000 jogadores e consegui finalizar em 4º lugar. Acredito que joguei bem. A sorte foi muito a meu favor também, pois acabei ganhando alguns flips, mas acredito que faz parte. Cometi alguns erros que quaaaase me custaram uma colocação inferior, mas consegui me manter. Nunca havia chegado nessas mesas finais e confesso que pra manter o psicológico é complicado. Se torna algo muito tenso, pelo menos até a bolha da Final Table (e as pequenas bolhas seguintes, hehe)
Mas valeu o esforço e a concentração. -$0.27 investido, +$29.83 ganho. Maravilha!!!
PS ID: Bartalmai

Bom. É isso. Pretendo continuar nesses meus micro jogos e VAMOS CRESCER ESSA BANCA NOVAMENTE!!! Bora grindar!!!
Abraços