64
K3
T7
Spoiler
O que está a azul foi o que deu água até agora.

Original de flplopes
Obrigado por não terem esquecido este tópico.Peço mais uma vez desculpa pela demora.
Fui informado q em breve irão conseguir obter a resposta e mais não posso para já dizer.
Assim q tenha mais informações deixá-las-ei aqui no tópico.
Abraço e GL nas mesas!
![]()
Nem o OP sabe?!?!
Original de jesusbft
Original de flplopes
Obrigado por não terem esquecido este tópico.Peço mais uma vez desculpa pela demora.
Fui informado q em breve irão conseguir obter a resposta e mais não posso para já dizer.
Assim q tenha mais informações deixá-las-ei aqui no tópico.
Abraço e GL nas mesas!
![]()
Nem o OP sabe?!?!
![]()
Será??? Tendo em conta q fui eu q joguei o torneio e revi-o com detalhe, sou capaz de saber qual é mão q o vilão tinha.
O q escrevi ficará mais claro quando for divulgado o caminho para a resposta.
Agradeço a vossa paciência e a vossa curiosidade.
Abraço.
Com todo respeito, não tenho curiosidade não OP, mesmo por que quase matei o cara que reviveu este post...
Apenas fico indignado de você postar um desafio em outubro e em março você ainda enrolar para falar a mão, isso é nonsense!
Original de jesusbft
Com todo respeito, não tenho curiosidade não OP, mesmo por que quase matei o cara que reviveu este post...Apenas fico indignado de você postar um desafio em outubro e em março você ainda enrolar para falar a mão, isso é nonsense!
Há muitas razões para estarmos indignados no mundo de hoje, esta não me parece uma delas, mas enfim, cada um se indigna com o q quer. Se prometesse q a resposta era divulgada no dia X e isso não acontecesse, achava adequada a indignação, assim...
Quando abri o tópico, fi-lo com a expectativa de poder divulgar a resposta com a maior brevidade possível, seguramente não esperava q em Março a resposta ainda não tivesse sido disponibilizada, no entanto nunca estabeleci qualquer prazo, pois a divulgação da mão não depende apenas de mim.
Esta demora deveu-se a um mal entendido em relação aos timings em q a resposta seria divulgada, e só soube q o timing não era o q esperava depois de ter aberto o tópico.
Agradeço q mesmo sem teres curiosidade em relação ao tópico, tenhas disponibilidade para o manter activo.
Abraço
Original de flplopes
Original de jesusbft
Com todo respeito, não tenho curiosidade não OP, mesmo por que quase matei o cara que reviveu este post...Apenas fico indignado de você postar um desafio em outubro e em março você ainda enrolar para falar a mão, isso é nonsense!
Há muitas razões para estarmos indignados no mundo de hoje, esta não me parece uma delas, mas enfim, cada um se indigna com o q quer. Se prometesse q a resposta era divulgada no dia X e isso não acontecesse, achava adequada a indignação, assim...
Quando abri o tópico, fi-lo com a expectativa de poder divulgar a resposta com a maior brevidade possível, seguramente não esperava q em Março a resposta ainda não tivesse sido disponibilizada, no entanto nunca estabeleci qualquer prazo, pois a divulgação da mão não depende apenas de mim.
Esta demora deveu-se a um mal entendido em relação aos timings em q a resposta seria divulgada, e só soube q o timing não era o q esperava depois de ter aberto o tópico.
Agradeço q mesmo sem teres curiosidade em relação ao tópico, tenhas disponibilidade para o manter activo.
Abraço
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMUAHEUAHUEhuehauhEUHUEhUheu auHEuHE ueaehuaheuhUehUHAEuH UHe heuaehau heeaAeehaeuhaaaaakjslajsãaaa...a.a.s..a...s......s...........s......
Original de flplopes
Original de jesusbft
Abraço
Eu pensei em te responder a altura... mas, pensando bem, você tem toda razão, eu não deveria me importar com este tipo de coisa...
Um abraço.
Boas,
Quero aqui assumir a responsabilidade do atraso desta situação.
Espero que possam compreender que por vezes as coisas não correm como nós queremos, mas verdade é que o fizemos com as melhores das intenções.
Em breve iremos revelar a mão que o oponente tinha, até lá espero que possam ter um pouco mais de paciência e esperamos compensar isso de alguma forma.
Abraço,
Tufa.
Olá hirdicoN. Bem-vindo ao nosso fórum!
Visto que é o teu primeiro post, não deixes de passar Olá! E tu, quem és? para te apresentares à nossa comunidade e nos falares um pouco sobre ti!
Abraço e boa sorte nas mesas!
Boas Pessoal,
Gostava de comunicar que no dia 5 de Abril a mão será revelada.
Mais uma vez agradeço a vossa compreensão.
Abraço,
Tufa
Boas pessoal,
Como prometido hoje foi anunciada a mão do vilão como tal será preciso que vejam o primeiro vídeo Do Filipe em MTT- Revisão de Torneio na PKR - Parte I.
Não se esqueçam de comentar o vídeo e dêem as boas vindas ao mais recente produtor de vídeos para a Porkerstrategy.com.
Abraço,
Tufa
Parabéns pela tua estreia, flplopes! Espero que seja o início de uma longa carreira!
Abraço!
Muito mal isso hein nem curiosidade tinha ou tenho de saber agora muito menos, querem movimentar o fórum façam novos artigos e atualizem outros que são poucos e cumpram o prometeram nem que interesse a a,b ou c; postar a mão em vídeo, horrível, no minimo falta de bom senso.
Olá Factcont05,
Mais uma vez eu peço desculpa pelo sucedido, eu assumo toda a responsabilidade do que aconteceu.
Mas quero que que saibas que tudo o que estamos a fazer é com as melhores das intenções.
Estou certo que de no futuro as coisas irão correr melhor que pode ser que consigamos superar as tuas expectativas.
Abraço,
Tufa
Tava a ver se o vencedor se acusava, mas já q ele não se acusa...
O vencedor por "aproximação" foi o drigoro86!
Drigoro86 se tiveres interessado na revisão de sessão, envia-me mensagem privada através da comunidade com o teu skype, para q me possas enviar a hand history do torneio q queres q eu reveja.
Original de flplopes
Tava a ver se o vencedor se acusava, mas já q ele não se acusa...O vencedor por "aproximação" foi o drigoro86!
Drigoro86 se tiveres interessado na revisão de sessão, envia-me mensagem privada através da comunidade com o teu skype, para q me possas enviar a hand history do torneio q queres q eu reveja.
Tenho interesse sim flplopes, desculpa a demora em responder, como eu não tinha acertado a mão, não sabia que tinha ganhado... enfim, vai ser legal ter um torneio inteiro avaliado. Obrigado.
Eu ja te mandei um convite pela comunidade.