Saltar para o fórum
Adivinhem q mão tem...

Notificações
Limpar tudo

Adivinhem q mão tem o vilão!!!

121 Mensagens
80 Utilizadores
0 Reações
21 K Visualizações
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

64
K3
T7

Spoiler

O que está a azul foi o que deu água até agora.

Responder
Citar (Quote)
jesusbft
Membro desde: 19.04.2012
PokerStrategist

Original de flplopes
Obrigado por não terem esquecido este tópico.

Peço mais uma vez desculpa pela demora.

Fui informado q em breve irão conseguir obter a resposta e mais não posso para já dizer.

Assim q tenha mais informações deixá-las-ei aqui no tópico.

Abraço e GL nas mesas! :)

Nem o OP sabe?!?! :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
flplopes Autor do tópico
flplopes
Membro desde: 29.01.2007
Elite Grinder

Original de jesusbft

Original de flplopes
Obrigado por não terem esquecido este tópico.

Peço mais uma vez desculpa pela demora.

Fui informado q em breve irão conseguir obter a resposta e mais não posso para já dizer.

Assim q tenha mais informações deixá-las-ei aqui no tópico.

Abraço e GL nas mesas! :)

Nem o OP sabe?!?! :facepalm:

Será??? Tendo em conta q fui eu q joguei o torneio e revi-o com detalhe, sou capaz de saber qual é mão q o vilão tinha. ;)

O q escrevi ficará mais claro quando for divulgado o caminho para a resposta.

Agradeço a vossa paciência e a vossa curiosidade.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
jesusbft
PokerStrategist

Com todo respeito, não tenho curiosidade não OP, mesmo por que quase matei o cara que reviveu este post...

Apenas fico indignado de você postar um desafio em outubro e em março você ainda enrolar para falar a mão, isso é nonsense!

Responder
Citar (Quote)
flplopes Autor do tópico
flplopes
Elite Grinder

Original de jesusbft
Com todo respeito, não tenho curiosidade não OP, mesmo por que quase matei o cara que reviveu este post...

Apenas fico indignado de você postar um desafio em outubro e em março você ainda enrolar para falar a mão, isso é nonsense!

Há muitas razões para estarmos indignados no mundo de hoje, esta não me parece uma delas, mas enfim, cada um se indigna com o q quer. Se prometesse q a resposta era divulgada no dia X e isso não acontecesse, achava adequada a indignação, assim...

Quando abri o tópico, fi-lo com a expectativa de poder divulgar a resposta com a maior brevidade possível, seguramente não esperava q em Março a resposta ainda não tivesse sido disponibilizada, no entanto nunca estabeleci qualquer prazo, pois a divulgação da mão não depende apenas de mim.

Esta demora deveu-se a um mal entendido em relação aos timings em q a resposta seria divulgada, e só soube q o timing não era o q esperava depois de ter aberto o tópico.

Agradeço q mesmo sem teres curiosidade em relação ao tópico, tenhas disponibilidade para o manter activo.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
damaquina
Membro desde: 13.03.2012
PokerStrategist

Original de flplopes

Original de jesusbft

Há muitas razões para estarmos indignados no mundo de hoje, esta não me parece uma delas, mas enfim, cada um se indigna com o q quer. Se prometesse q a resposta era divulgada no dia X e isso não acontecesse, achava adequada a indignação, assim...

Quando abri o tópico, fi-lo com a expectativa de poder divulgar a resposta com a maior brevidade possível, seguramente não esperava q em Março a resposta ainda não tivesse sido disponibilizada, no entanto nunca estabeleci qualquer prazo, pois a divulgação da mão não depende apenas de mim.

Esta demora deveu-se a um mal entendido em relação aos timings em q a resposta seria divulgada, e só soube q o timing não era o q esperava depois de ter aberto o tópico.

Agradeço q mesmo sem teres curiosidade em relação ao tópico, tenhas disponibilidade para o manter activo.

Abraço

MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMUAHEUAHUEhuehauhEUHUEhUheu auHEuHE ueaehuaheuhUehUHAEuH UHe heuaehau heeaAeehaeuhaaaaakjslajsãaaa...a.a.s..a...s......s...........s......

Responder
Citar (Quote)
jesusbft
PokerStrategist

Original de flplopes

Original de jesusbft

Abraço

Eu pensei em te responder a altura... mas, pensando bem, você tem toda razão, eu não deveria me importar com este tipo de coisa...

Um abraço.

Responder
Citar (Quote)
ebfavero
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

K♠T♠
Q♠ 5♠
75o

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Boas,

Quero aqui assumir a responsabilidade do atraso desta situação.

Espero que possam compreender que por vezes as coisas não correm como nós queremos, mas verdade é que o fizemos com as melhores das intenções.

Em breve iremos revelar a mão que o oponente tinha, até lá espero que possam ter um pouco mais de paciência e esperamos compensar isso de alguma forma.

Abraço,

Tufa.

Responder
Citar (Quote)

2 :club: 2 :diamond:
3 :club: 3 :diamond:
j :heart: q :diamond:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá hirdicoN. Bem-vindo ao nosso fórum! :) Visto que é o teu primeiro post, não deixes de passar Olá! E tu, quem és? para te apresentares à nossa comunidade e nos falares um pouco sobre ti! :) Abraço e boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Elite Grinder

Boas Pessoal,

Gostava de comunicar que no dia 5 de Abril a mão será revelada.

Mais uma vez agradeço a vossa compreensão.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

6 :spade: 5 :spade:

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Elite Grinder

Boas pessoal,

Como prometido hoje foi anunciada a mão do vilão como tal será preciso que vejam o primeiro vídeo Do Filipe em MTT- Revisão de Torneio na PKR - Parte I.

Não se esqueçam de comentar o vídeo e dêem as boas vindas ao mais recente produtor de vídeos para a Porkerstrategy.com.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Parabéns pela tua estreia, flplopes! Espero que seja o início de uma longa carreira! :f_biggrin: Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Muito mal isso hein nem curiosidade tinha ou tenho de saber agora muito menos, querem movimentar o fórum façam novos artigos e atualizem outros que são poucos e cumpram o prometeram nem que interesse a a,b ou c; postar a mão em vídeo, horrível, no minimo falta de bom senso.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Elite Grinder

Olá Factcont05,

Mais uma vez eu peço desculpa pelo sucedido, eu assumo toda a responsabilidade do que aconteceu.

Mas quero que que saibas que tudo o que estamos a fazer é com as melhores das intenções.

Estou certo que de no futuro as coisas irão correr melhor que pode ser que consigamos superar as tuas expectativas.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
flplopes Autor do tópico
flplopes
Elite Grinder

Tava a ver se o vencedor se acusava, mas já q ele não se acusa...

O vencedor por "aproximação" foi o drigoro86!

Drigoro86 se tiveres interessado na revisão de sessão, envia-me mensagem privada através da comunidade com o teu skype, para q me possas enviar a hand history do torneio q queres q eu reveja.

Responder
Citar (Quote)
drigoro86
Membro desde: 13.03.2008
PokerStrategist

Original de flplopes
Tava a ver se o vencedor se acusava, mas já q ele não se acusa...

O vencedor por "aproximação" foi o drigoro86!

Drigoro86 se tiveres interessado na revisão de sessão, envia-me mensagem privada através da comunidade com o teu skype, para q me possas enviar a hand history do torneio q queres q eu reveja.

Tenho interesse sim flplopes, desculpa a demora em responder, como eu não tinha acertado a mão, não sabia que tinha ganhado... enfim, vai ser legal ter um torneio inteiro avaliado. Obrigado.

Eu ja te mandei um convite pela comunidade.

Responder
Citar (Quote)
BrunoLampreia
Membro desde: 09.07.2011
Poker Player

A J :spade:

Responder
Citar (Quote)