Saltar para o fórum
Ajuda com stats

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ajuda com stats

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
633 Visualizações
vikcch
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

Boas, gostava de saber quais as stats que usam para jogar SnG e MTT, e quais as mais importantes.

Tambem queria saber como se calculam essas stats...

por exemplo a % de PFR aumenta tambem quando se faz uma 3Bet ou só quando se faz um raise independentemente de haver "limpers"?

a % de 3Bet é só quando há raises antes de nós ou é no geral. por exemplo imaginado que em 10 mãos houve 5 mãos que chegaram em raise até mim e eu fiz 3Bet em 2 duas delas, seria:

(2 / 5) * 100 = 40% ou (2 / 10) * 100 = 20%

Qual a maneira correcta de calcular a 3Bet?

Também gostaria de saber em detalhe como se calcula o AF, o steal e o Re-steal. e se é considerado re-steal uma 3Bet do BU sendo que foi o CO que fez o raise. e tambem se é considerado um steal a um raise do BU ou CO quando já houve "limpers".

Esse tipo de coisas que gostava de saber em promenor, se alguem se souber responder fico agradecido ou então indicarem-me um site que explique bem esse tipo de coisas, penso que aqui na strategy não exista.

Té+

4 respostas
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá vikcch,

Preciso de mover este tópico para uma secção de Discussão Estratégica porque acho que é lá onde podes obter uma melhor ajuda. No entanto, gostava primeiro de saber se preferes que mova para as Discussões Estratégicas SnG ou para as Discussões Estratégicas MTT / Torneios.

Fico à espera da tua resposta.
Abraço,
nuno21nt

vikcch Autor do tópico
vikcch
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

Olá, eu acho as duas vertentes parecidas quando é SnG de mais de 90 jogadores... podes mover então para MTT.

Já agora não me sabes ajudar no que perguntei.

obrigada por postares.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Movido para MTT » Discussões Estratégicas MTT / Torneios

Olá de novo,

Confesso que não tenho praticamente nenhuns conhecimentos sobre Torneios, bem como sobre SnG. De qualquer forma, estou certo que nesta secção vais encontrar alguém experiente que te possa ajudar.

Boa sorte nas mesas,
nuno21nt

Edit: Em relação à dúvida das estatísticas, acho que encontrei algo que te pode ajudar.
Vídeo sobre estatísticas do Treinador rafaelaugustop
Documento com explicação e cálculos por detrás de cada estatística

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Olá,

Como deves calcular em MTT as stats não são muito fidedignos quando temos um pequena amostra. isto é elas mostram uma tendência para uma frequência.

Porém existe outro factor que é nível de big blind, existem jogadores que nos primeiros níveis são TAG e quando as blinds aumenta começam a usar essa imagem.

Existem stats como PVP/PFR/Steal/3bet/F3bet/Cbet/Fcbet que poderão ser úteis, mas não te esqueças de qual é a amostra!

Abraço,

Tufa