Saltar para o fórum
ajuda em torneios

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] ajuda em torneios

12 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
644 Visualizações
bolsista
Membro desde: 20.10.2009

Saudações pessoal!!!

Hoje estive jogando um torneio, buy in de U$ 1, e acabei ficando com duvida (jogava somente SSS), construi na mesa em que estive uma imagem bastante tight, e proximo ao ITM comecei a roubar todas as blinds, acabei com quase 60k em fichas e estava indo muito bem roubando as fichas até me mudarem de mesa :D, imaginei que como nao me conheciam eu conseguiria continuar a roubar as blinds, o primeiro deu certo, o segundo um vilão pagou, eu fiz continuation bet e ele pagou, c=bet no turn e ele pagou, no river pedi mesa e ele veio all-in, tive que foldar (carta mais alta J) nessa besteira foi embora mais de 40k em fichas, aproveitei um AJs pra entrar all-in e fui eliminado em 37º, (achei um bom resultado pra quem só jogava SSS _biggrin: )

Joguei muito tight pra chegar o mais longe possivel, gostaria de saber uns conselhos pra quando mudar de mesa, e onde parar com um blefe _biggrin:

Gostei muito do torneio e penso em continuar, agora vou começar a estudar isso tambem :)

11 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Primeiramente eu olho pro field do torneio antes de decidir a forma que vou jogalo.
Segundo a estrutura de blides e o buy-in, um buy-in baixo você tem que ser muito mais cauteloso ao fazer uma segunda aposta no turn por bluff, apesar do buy-in ser de $10 existem inumeros donkeys que tentam a sorte nesses torneiios fazendo jogadas ridiculas com AA(slowplay por exemplo). O intuito de MTT é o acumulo de fichas, ou seja roubos e defesas de blides tem que ser uma parte fundamental em seu jogo, quando tento roubar um BigStack e ele me da call se não acerto nada no flop, geralmente não desperdiço minha Stack fazendo a Cbet no flop, como o objetivo era so roubar pra quer criar um pot grande sendo que vc n tem nada, é c/f e esperar outra oportunidade pra tentar roubar novamente, não vale apena colocar o torneio em risco por um roubo de blides.

Pirao78
Membro desde: 17.10.2007

Vc tem banca para esse buy-in?
A variância em torneios é enorme, cuidado para não comprometer sua banca.

bolsista Autor do tópico
bolsista

jandsonpower,

que rapidinho hein? :D :D :D

eu soh vi que era hora de começar a roubar blinds quando peguei AA no UTG1 e mandei all-in e ninguem pagou _biggrin: depois disso tripliquei a stack só fazendo roubos :f_tongue:

vou estudar roubos e defesas de blinds. eu aplicava c-bet no SSS e em 90% dos casos eles foldavam até o turn, parece que a psicologia muda no torneio _cry:

obrigado por responder rapido _biggrin:

bolsista Autor do tópico
bolsista

Original de Pirao78
Vc tem banca para esse buy-in?
A variância em torneios é enorme, cuidado para não comprometer sua banca.

oopsss... malz... errei ao digitar, o buy-in é de U$ 1, e não 10 como eu tinha posto anteriormente _thumbsup:

quem me dera ter banca pra jogar com buy-in de U$ 10 _biggrin:

Torneio de 1 dólar você não tem fold equity... nem tenta blefar... tira isso da sua cabeça...

Quanto a cbet no flop, cabe a discussão se soubermos sua mão... bordo no flop... e stacks dos adversários... mas isso é uma outra história...

Boa sorte nos torneios e não deixa de postar os bons resultados... nem as mãos que geraram dúvidas...

Abraço.

trombini
Membro desde: 19.06.2008

Não estude roubo e defesa de bllinds... Estude como jogar stack sizes... o artigo do Bond18 "Coisas que levei tempo pra aprender" é o melhor sobre este assunto. Vc vai ficar mai LAG e vai ganhar mais com isso.

TY AND GL

Original de trombini
Não estude roubo e defesa de bllinds... Estude como jogar stack sizes... o artigo do Bond18 "Coisas que levei tempo pra aprender" é o melhor sobre este assunto. Vc vai ficar mai LAG e vai ganhar mais com isso.

TY AND GL

realmente ...

e completando o que o roccoduarte ja disse, torneios baixos é uma desgraça em NIVEIS DE BLINDS baixo, ninguem respeita nada, então, faça seu jogo "certinho" até 100/200, pois dai muitos dos "maniacos" ja foi tudo pro saco e dai sim, muitos dos 3bets, roubos , defesas vai funcionar

pelo menos, experiencia propria, nunca joguei torneios maiores que 5$ e foi esse conceito que tive ! se tiver errado, me corrijam !

bolsista Autor do tópico
bolsista

Esse bluff com c-bet que eu fiz foi com K9s e nao acertei nada até o river _cry:

Só comecei a fazer os roubos das blinds quando elas estavam em 150/300, antes disso nao valia a pena :D

Vou procurar esse artigo do Bond18 "Coisas que levei tempo pra aprender", mas se alguem puder postar onde ele está :D

Voces são demais _thumbsup: _biggrin:

Obrigado a todos os que já responderam. _thumbsup:

pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Original de bolsista
Esse bluff com c-bet que eu fiz foi com K9s e nao acertei nada até o river _cry:

Só comecei a fazer os roubos das blinds quando elas estavam em 150/300, antes disso nao valia a pena :D

Vou procurar esse artigo do Bond18 "Coisas que levei tempo pra aprender", mas se alguem puder postar onde ele está :D

Google it!

bolsista Autor do tópico
bolsista

Original de pokemao

Original de bolsista

Google it!

_thumbsup: