Saltar para o fórum
Analisando Mão MTT ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Analisando Mão MTT [JQo]

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
569 Visualizações

Galera, estou em dúvida sobre uma mão meio estranha que me ocorreu:

Mesa Final (torneio com poucas pessoas).

Stack meu: 7k (stack na media)
Stack Vilão: 8k

Situação:

Blind 1,400/700

Eu: UTG +2
Vilão: BB

Mão: JQ off

Todos foldaram, na minha mão entrei de limp..

BB voltou ALL IN
BB = 8,8

Paguei, flop n virou nada.

Comentem

3 respostas
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009

ola Zanon 51,
primeiramente recomendo-te postar suas maos no Forum especifico de MTT https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=177 _thumbsup:

quanto a mao, voce sendo utg+2 diz que todos foldaram antes, mas sao apenas 2 jogares (utg e utg+1) ou seja, ainda tem muita gente pra falar. Com essa stack ou voce folda ou vai Allin de cara nada de entrar de limp, e JQo sem posiçao eu daria fold.

abçs :f_thumbsup:

ou, folda ou vai all in..
UTG 2 era fold ja q sua stack tava na media !

oi Zanon...

Antes de mais acho que deves rever alguns conceitos sobre a abordagem das mãos, e a PokerStrategy fornece óptimos artigos para poderes consolidar o teu jogo:

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/mtt/

Voltando à mão em questão:

Penso que cometeste um erro, que foi jogar essa mão! E sobre o teu erro podemos dizer varias coisas , mas penso que a fundamental é: " Quando não sabemos jogar determinada mão, e não temos uma estratégia para enfrentar o decorrer da acção, então mais vale fazer Fold"

É que , resolveste entrar em limp, para depois pagar um all in de um jogador que tem uma stack semelhante à tua!!!!

Mais uma vez vamos por partes:

Em que range de mãos colocas o vilão?
A que range de mãos achas que ganhas?
Se a tua mão não serve para fazer raise ( e supondo que não estavas em trap) , serve para pagar all in?

Penso que devias dar uma olhadela seria também no leque de mãos que optas por jogar.

Um abraço,

Alive

Ps: Cometer erros é a melhor forma de apreender, temos é que saber tirar proveito e evoluir. :)