Skip to forum
Notifications
Clear all

Bolha

4 Posts
4 Users
0 Reactions
635 Views

Ola galera!

Estou começando agora no poker, já conheço os princípios básicos, tenho melhorado a cada dia, mas sempre que chego na bolha fico um pouco nervoso e acabo me ferrando, fazendo loucuras que não fiz no MTT inteiro, poderiam me dar algumas dicas para que eu possa estar melhorando?

Obrigado

Reply
3 replies
Netto22

Ola galera!

Estou começando agora no poker, já conheço os princípios básicos, tenho melhorado a cada dia, mas sempre que chego na bolha fico um pouco nervoso e acabo me ferrando, fazendo loucuras que não fiz no MTT inteiro, poderiam me dar algumas dicas para que eu possa estar melhorando?

Obrigado TREINO!

Reply
cacocarvalho

karaka....ninguém pra sugerir nada ao amigo?
Irmão, na bolha o ideal é jogar com muita cautela as mãos fracas e extremamente agressivo as boas. Como todos já estão premiados a busca maior é por aumento do stack para chegar na mesa final, portanto atenção nas mãos e nas posições e, claro, no stack de seus adversários. Blefes contra adversários com altos stacks é suicídio certeiro.

Reply
gusma

Estratégia da bolha vai depender da quantidade de fichas que você tem. Em geral, quanto mais fichas tiver, mais pode colocar pressão sobre os adversários, em caso contrário deve-se jogar mais tight e esperar por boas mãos.

Reply