Saltar para o fórum
c-bet flop com AQo ...

Notificações
Limpar tudo

c-bet flop com AQo e check-fold turn e river, vilão loose

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
651 Visualizações
Corln6a
Membro desde: 01.05.2015
Poker Player

Olá pessoal do fórum, essa se não me engano é minha primeiro postagem de análise de mãos, estou retornando a jogar poker depois de um tempo e queria ajuda de vcs em uma mão que fiquei em dúvida. Bem, a questão é a seguinte, estava jogando um satélite freeroll na PokerStars e tinha um vilão na mão que dava bastante limp no jogo e disputava muitas mãos, porém ele não era tão agressivo. Eu deu raise no bb quando interpretei que ele queria roubar os blinds do botão, por que eu tinha uma boa mão, com a textura do bord que bateu no flop eu c-betei, ele porém deu call (eu já tinha dado c-bet antes e ele tinha foldado), imaginando que ele tinha o K, eu joguei de check-fold e, no showdown, ele mostrou um par de 6. A questão é, vcs acreditam que eu deveria ter dado o segundo raise no turn ou river por blefe? Eu joguei bem a mão de check-fold? Como vcs jogariam essa mão, considerando o oponente como eu descrevi? Aradeço desde já.

PokerStars No-Limit Hold'em, 0 Tournament, 75/150 Blinds 15 Ante (6 handed) - PokerStars Converter Tool from http://www.flopturnriver.com

SB (t6,277)
Hero (BB) (t3,988)
UTG (t2,722)
MP (t13,110)
CO (t2,415)
Button (t34,690)

Hero's M: 12.66

Preflop: Hero is BB with A, Q
3 folds, Button calls t150, 1 fold, Hero raises to t450, Button calls t300

Flop: (t1,065) K, 3, 6 (2 players)
Hero bets t532, Button calls t532

Turn: (t2,129) 2 (2 players)
Hero checks, Button checks

River: (t2,129) 8 (2 players)
Hero checks, Button checks

Total pot: t2,129

Results below:

Spoiler

Button had 6, 10 (one pair, sixes).
Hero had A, Q (high card, Ace).
Outcome: Button won t2,129

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Jogaria igualzinho a mão!

Responder
Citar (Quote)
OrtegaAnd
Membro desde: 19.08.2015
Oldschool Grinder

Beto menos no flop...

Responder
Citar (Quote)
gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Bem padrão o modo jogado. Em um board relativamente seco como esse, contra um field fraco, não vejo a necessidade de apostar o turn novamente, acredito que o c/f é bastante válido.

Responder
Citar (Quote)
turkao13
Membro desde: 25.01.2015
Legacy Member

foi uma mao bem lucrativa apesar de ter sido bem perigosa

Responder
Citar (Quote)