Recentemente, estava a jogar o Daily Dolar da Titan (ainda vivo).. faltando 16 jogadores no torneio.. um jogador da all in com 92K.. eu com 33 na mao decido não pagar (66K).. um outro jogador paga com 34K.. e os dois viram AJ.. e não bate nada na mesa..
Conclusao.. se pagasse quase triplicaria as fichas...
Mas se fosse vcs.. alguem pagaria com 33 em uma fase final??
Boa Noite Luíz, porque vc não posta sua mão no fórum de Mãos MTT até $11
É só usar o Conversor de mãos. Caso não saiba fazer, temos um pequeno tutorial
Não se esqueça de perguntar, caso tenha mais alguma dúvida.
Olá luis,
Faça como disse o lobinho e poste a sua mão no fórum de MTT.
Pessoalmente acho esse fold bem fácil e tranquilo ![]()
abs
Original de luisgfc
Recentemente, estava a jogar o Daily Dolar da Titan (ainda vivo).. faltando 16 jogadores no torneio.. um jogador da all in com 92K.. eu com 33 na mao decido não pagar (66K).. um outro jogador paga com 34K.. e os dois viram AJ.. e não bate nada na mesa..
Mas se fosse vcs.. alguem pagaria com 33 em uma fase final??
Não há NENHUM jogador de Poker que preveja o futuro, foi um bom fold da tua parte, lá porque não bateu nada na mesa ñ dês "maus" calls futuramente só porque irias ganhar dessa vez, o passado não influencia o futuro no poker ![]()
PS: já flodei más mãos, que depois no flop se iriam tornar three of a kinds ou até mesmo quadras
Original de LobinhoJR
Boa Noite Luíz, porque vc não posta sua mão no fórum de Mãos MTT até $11É só usar o Conversor de mãos. Caso não saiba fazer, temos um pequeno tutorial
Não se esqueça de perguntar, caso tenha mais alguma dúvida.
Vlw LobinhoJR.. agora ja sei usar o conversor.. quando tiver tempo postarai la sim.. obrigado
Original de mooNkr
Original de luisgfc
Mas se fosse vcs.. alguem pagaria com 33 em uma fase final??Não há NENHUM jogador de Poker que preveja o futuro, foi um bom fold da tua parte, lá porque não bateu nada na mesa ñ dês "maus" calls futuramente só porque irias ganhar dessa vez, o passado não influencia o futuro no poker
PS: já flodei más mãos, que depois no flop se iriam tornar three of a kinds ou até mesmo quadras![]()
Obrigado a todos.. realmente tomei a melhor decisao nessa situação..
Mas mooNkr.. isso realmente me acontece em todos os torneios.... hehe