Saltar para o fórum
Dicas- Aniversário ...

Notificações
Limpar tudo

Dicas- Aniversário Sunday Storm - vaga shippada em satélite

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,455 Visualizações
vitorllp
Membro desde: 06.12.2008
Poker Player

Olá, sou jogador de cashgame sh microstakes, mas estava passando o tempo jogando um satélite de $0.33 para o 11th aniversário do Sunday Storm , que ocorrerá dia 17 de abril e vai pagar mais de 100k pro primeiro colocado, e acabei pegando umas das 10 vagas do satélite.
Mas não tenho muita ideia de como jogar um torneio desse tipo, até joguei por um tempo sng turbo microstakes até de 45 jogadores, mas torneios grandes assim e deepstack não tenho nenhuma experiência, ainda mais em um buy-in bem acima do que minha banca permitiria.

Eu poderia até desregistrar e pegar os $11 de Tmoney e jogar torneios compatíveis com a minha banca, mas acho que vai ser uma experência válida, e quem sabe não dou uma runnada boa e acabo pegando algo grande né haha

Enfim, tenho um pouco mais de 1 semana para me tornar um jogador decente de Mtt hahaha :f_biggrin: ... alguém costuma jogar esse sunday storm? Como é o field? Que Ranges de abertura e 3bet usam?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Eu encontraria pela internet tabelas de shove com diferentes stacks que deve ser a pior parte na adaptação. É um torneio com estrutura bem tranquila por isso se tiveres boa bagagem do cash game deverá ser "tranquilo" (tranquilo nunca é xD ) :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Sou novato, mas acho super valido jogar esse campeonatos que "ganhamos" vagas, pensa que você não esta pagando e nem perdendo $11 e sim pagou os seus $0.33 do satélite e vai pela experiencia de jogar uma mesa dessas.