Saltar para o fórum
Dicas- Aniversário ...

Notificações
Limpar tudo

Dicas- Aniversário Sunday Storm - vaga shippada em satélite

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,455 Visualizações
vitorllp
Membro desde: 06.12.2008
Poker Player

Olá, sou jogador de cashgame sh microstakes, mas estava passando o tempo jogando um satélite de $0.33 para o 11th aniversário do Sunday Storm , que ocorrerá dia 17 de abril e vai pagar mais de 100k pro primeiro colocado, e acabei pegando umas das 10 vagas do satélite.
Mas não tenho muita ideia de como jogar um torneio desse tipo, até joguei por um tempo sng turbo microstakes até de 45 jogadores, mas torneios grandes assim e deepstack não tenho nenhuma experiência, ainda mais em um buy-in bem acima do que minha banca permitiria.

Eu poderia até desregistrar e pegar os $11 de Tmoney e jogar torneios compatíveis com a minha banca, mas acho que vai ser uma experência válida, e quem sabe não dou uma runnada boa e acabo pegando algo grande né haha

Enfim, tenho um pouco mais de 1 semana para me tornar um jogador decente de Mtt hahaha :f_biggrin: ... alguém costuma jogar esse sunday storm? Como é o field? Que Ranges de abertura e 3bet usam?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Eu encontraria pela internet tabelas de shove com diferentes stacks que deve ser a pior parte na adaptação. É um torneio com estrutura bem tranquila por isso se tiveres boa bagagem do cash game deverá ser "tranquilo" (tranquilo nunca é xD ) :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Sou novato, mas acho super valido jogar esse campeonatos que "ganhamos" vagas, pensa que você não esta pagando e nem perdendo $11 e sim pagou os seus $0.33 do satélite e vai pela experiencia de jogar uma mesa dessas.

Começo joga calmo, utiliza apenas mãos monstras para tentar conquistar mais fichas, depois dependendo de quantas BB tiver, muda um pouco o estilo do jogo, se tiver mais de 30BB (não vai ser fácil), da pra arriscar mais sobre os jogadores ruins (nesse momento você já deve saber quais são eles.

Foco principal - Entrar no ITM;
Foco Secundário - entrar na premiação acima de $0.33 (foi o que você gastou).
Foco seguinte - Divirta-se, o que vier é lucro... Não é seu estilo de jogo, então você não precisa ficar tiltado porque não foi muito longe, claro que é sempre bom pensar tipo, cheguei no ITM $0.33? Vamos tentar chegar no $0.40, cheguei? Opa podemos tentar $1 e assim vai, sempre se divertindo e tentando ganhar stacks nos jogadores ruins (que sempre tem).

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

O primeiro ITM vai ser 60/70 (ou mais!) os $0.33 :P É bola para a frente para ganhar a coisa e pronto! Este torneio tem uma boa estrutura, é muito normal que venha a ter + de 30BBs grande parte do tempo :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
vitorllp Autor do tópico
vitorllp
Poker Player

eu achei o field desse satélite tão fraco que resolvi jogar um de novo hoje, e advinhaa?

Mais uma vaga hahaha
Já são 2 seguidas, buy-ins de $0.33 , sem usar o rebuy, e somando os dois tickets recebidos, dá $22 em ganhos, pra lá de 3000% de roi, existe isso? hahaha:f_drink:

Comecei a pesquisar e vi que existem vários micro regs que estão grindando só esses satélites, então realmente não foi só impressão minha, está realmente valendo a pena. Obviamente foi só variância ganhar duas seguidas, mas vou continuar jogando eles só pra ver o que acontece _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Ahuhauahuahua.

continua assim que daqui a pouco você tira o premio de top 1 do sunday storm.. hauhauhau

Responder
Citar (Quote)
vitorllp Autor do tópico
vitorllp
Poker Player

que raivaaaaaaa....bolhei dessa vez...KK pra AK , bateu runner runner flush pro cara....pqp...estava com 3bbs só, mas tinha um outro mais short do que eu...acho que errei até...devia ter esperado ele cair..era só esperar mais uma ronda de blinds que ele já era, mas fiquei com medo dele dobrar e eu acabar ficando o shortstack da vez. Que merdaa..já estava todo feliz que ia vir aqui falar que consegui 3 vagas seguidas hahaha:f_mad:

Responder
Citar (Quote)