Bem, não sei se este é o local adequado pra postar tal dúvida, mas pareceu a área com temas mais abrangentes, além do que é algo fácil de ser respondido por um profissional (ou alguem mais acostumado com os cálculos), e possivelmente outros jogadores passaram, ou passarão por isso.
Vou dar os dados da situação logo:
Eu era o chip leader, de uma mesa que começara com 6 e estava com 3 jogadores, o segundo estava com stack próximo ao meu, e o terceiro bastante short com pouco mais de mil fichas (todos começamos com 2500 ou 3 mil, não me recordo).
Eu era o último a jogar no BB, o SB(segundo em fichas na mesa) vem com um mini raise, eu dobro com QJ suited (paus) ele paga.
Vira o Flop 10, 9, 4(paus).
Ele dá check, eu aposto 1 + 1/3 do pot, ele volta de all-in.
Agora surge a dúvida da minhas probabilidades de mão...
-Chance de over pair com Q J quaisquer que virassem (6 cartas de 47 = 52-5)
-Chance de sequencia com K 8 quaisquer (8 cartas de 47)
E um backdoor Flush, com duas cartas de paus quaisquer q virassem no turn + river.
Acabei pagando, o adversário foi com par de 8, e nenhuma das cartas que me beneficiassem virou nem no turn, nem no river
Se eu vencesse o all-in, teria ido para o heads-up com um adversário com 13 ou 14 vezes inferior ao meu stack, aproximadamente.
Gostaria de saber se foi um call razoável, e qual a probabilidade de eu ter vencido o mesmo.