Boas amigos, gostaria da opinião de vocês sobre esta stats e de como no geral podemos organizar nosso jogo por ela.
Estou acostumado a jogar sng ate 180 man e alguns mtt utilizando o hm, e esta stats e a mais importante para me dizer como estou no torneio.
Ate ai nunca tive problemas e sempre costumo associar que se tenho menos de 13 BB ajustada, já considero 3-bet push ou ate mesmo o push direto dependendo da situação.
Ate aqui tranquilo isso sempre me serviu como bons nortes, mas ontem jogando um evento do micromillion, apos mais de 5 horas de jogo, os binds estava em 2K/4K antes 400, não lembro o valor exato.
Mas o que o ocorre neste momento as BB ajustadas me mostrava o valor de 11. Oras pelo meu comportamento normal estou em situação de push, mas ai que me veio um nó na cabeça. Apesar da stats estar mostrando 11, eu estava com um stack de de mais ou menos 70K.
Ai me surgiu uma duvida, que francamente me desconcentrou, passei boa parte do tempo pensando nela.
Oras sera que ao avançar em torneios longos deveria reconsiderar as premissas sobre esta stats, ao meu ver perdi muitos spots onde poderia dar 3-bet/fold (para roubar blinds) mas nao o fiz por considerar estar em push/fold e tentando preservar minhas fichas.
O que vocës podem me dizer sobre esta stats em MTT grandes.
Um último desabafo sai do torneio extremamente frustado
do field de 26600 + sai em 484º lugar. (Um prêmio de USD 7,51) quase nada se comparado a mesa final.... isso depois de quase 6 horas de jogo =/