Saltar para o fórum
dúvida torneio

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] dúvida torneio

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
290 Visualizações
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Ando a começar nos torneios/sit and gos, tenho chegado 80% das vezes ITM, anda a correr mais ou menos. Ontem num torneio que até tinha um bom prémio na mesa final fiquei em 10º. Faltava um sair para a mesa final, eu estava em ultimo. Ia mandando uns all ins com mãos que se aguentavam a um all in. Tenho 7bb, vem um par de 22 de mão, vou all in, sou pago por kj , acho bom call até, visto que tive quase sp a roubar pq tava mesmo quase a ser comido pelas blinds, será que esse 22 era de fold? tive a pensar nisso, no máximo..estou num flip. Ao sei se devia ter feito isso com 22.... ainda tinha umas 7bigs... (veio de fold até mim, estou na small o big é o chip leader, meto-me all in com22) . Se calhar nao havia muito mais a fazer... mas sinto que foldei umas maos melhores antes (qd andava ainda com 12 bigs).
Fiquei chateado... nem sei se joguei bem ou mal. Como sou novo nos torneios, tenho algumas dúvidas nessas fases finais.

Noutro com 6bigs, fase final, vou all in com 97 de espadas....

3 respostas
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Olá Jukitas,

Em primeiro lugar os niveis blinds podem influenciar o seu movimento pelas Antes. Existe sempre a possibilidade de poderes foldar seja o que for, mas será isso Positivo?

Quantos jogadores faltam falar?
Qual a probabilidade de receber Call?
Qual a equity da tua mão perante a range de call?

A poker strategy têm uma tabela de push ou fold mtt pela qual podemos regular

Alguma dúvida é colocar aí.

Abraço!

jukitas Autor do tópico
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

La esta. 22s ou estao dominados ou num coinflip lol acho que e a pior mao de todos tempos. A probabilidade de call era baixa pq estavam todos a espera de maos premium e com medo de sair em 10 lugar.
Tinha 7bigs, faltava falar o bigstack que deu sp fold aos meus pushes, ate que KJ paga facil.
Bem... ando a ganhar alguma experiencia nessa fase, mas acho que foi um erro brutal a jogada dos 22s. Tanto que faltava depois jogar a outra mesa, e ainda me aguentava uns 10minutos ate alguem cometer um erro / que e comum visto serem torneios de 3,20 usds. LOL.

Sempre joguei cash.. os torneios e diferente... mas estou a achar interessante!
Quando vem a fase final fico com duvidas, mesmo ate no inicio. Como os torneios que jogo sao de buyin baixo tipo ate 5usds... no inicio se me vem AK faco raise para 3bigs, levo call da mesa toda... nao bate nada, nao ha muito a fazer. Por isso tenho optado por, nestes torneiozitos, ir de all in logo nem que seja a primeira mao, visto que recebo calls de Axs e entulhos.. LOL.

Bem.. eu nao entendo bem a tabela :(
Que significam os numeros... serao as bb *

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Olá Jukitas,

É de facto o numero de big blinds que tens na tabela de push 1st in!

Existe em outras tabelas o as BBs que o teu oponente deverá ter para dares push em determinadas e posições!

Se por acaso continuares com duvidas, poderás colocar nos treinos de MTT que explicamos a rabela como deverá ser interpretada.

Treinos de MTT Prata e Iniciantes

Esperamos por ti no treino!

Abs.