qual seria um bom material na internet de estratégias mtt?jogo poker a muito tempo mas ainda sou iniciante por que nunca consegui ganhar uma quantia considerável no poker e nem evoluído meu jogo gostaria de ajuda?
Se tiveres facilidades no inglês, depois de leres o material daqui da strategy é lançares-te aos vídeos da raise your Edge e aos streamers de maior impacto. Na onda dos streamers há muita gente a fazer em português também! Deve ser a forma mais fácil de aprender, dá para fazer perguntas em directo e etc, não fácil que postar num fórum e esperar dias que alguém responda e por aí vai.
Acho que todo material é válido, não existe algum específico, cada um vai ter a sua especificidade
Original de msantiagorock
Acho que todo material é válido, não existe algum específico, cada um vai ter a sua especificidade
Obrigado por tudo o que tens adicionado à comunidade!
Cara, não é porque você não cravou um torneio ainda ou chegou em uma boa premiação no itm, isso nao quer dizer q voce n sabe jogar poker. Eu também jogo poker a muito tempo venho evoluído muito, mas não são todos os torneios que eu chego em itm ou cravo, mas a cada torneio vou ganhando mais experiência. Experiência ganha do conhecimento irmão estuda e pratica uma hora você chega laa