Saltar para o fórum
Estratégia para tor...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Estratégia para torneios turbo.

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
892 Visualizações

Estou jogando torneios de 1.10$ 45 MAN na pokerstars e gostaria de ouvir a estratégia que vocês usam nesse tipo de torneio, porque a minha não está dando certo haha, valeu.

6 respostas
smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Bom Gusth2, ultimameente não tenho jogado os torneios de 45 da stars, mas gosto muito deles tb.. Entretanto, sempre preferi os de estrutura normal aos turbos..
O Pokemao tem vídeos jogando alguns desses torneios..
MTT 1 - By Pokemao - |Parte 3 inside|

Fora isso tem mais coisa aqui no fórum tb.. é só dar uma olhada..

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Gusth2
Estou jogando torneios de 1.10$ 45 MAN na pokerstars e gostaria de ouvir a estratégia que vocês usam nesse tipo de torneio, porque a minha não está dando certo haha, valeu.

O vídeo é turbo? Porque a estratégia é diferente, prefiro os turbos por começar mais rápido já que jogo varias mesas ao mesmo tempo.
Pokemao se entrar da umas dicas ai, eu comecei com os torneios de 0.10$ usando suas dicas e me dei bem :))

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Nos vídeos que assisti tinham duas mesas turbo e duas normais.. não vi diferença no modo de jogar ambos..

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

A unica diferença entre normal e turbo é que o ICM é aplicado mais cedo nos torneios turbo, a única coisa que uso é jogar tight, e saber aplicar o ICM na hora certa, não tem segredo

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Só pra salientar, o link do vídeo é esse aqui: 1.10/1.20 - SNG 45 pessoas - Pokerstars tá um pouco velho +... acho que ajuda

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Pokemao outra diferença é o tempo que você tem pra usar o ICM....Porque a gente sabe que o tempo é curto, e se demorar muito você vai ter que fazer insta push com any2! imo!