Estou jogando torneios de 1.10$ 45 MAN na pokerstars e gostaria de ouvir a estratégia que vocês usam nesse tipo de torneio, porque a minha não está dando certo haha, valeu.
Bom Gusth2, ultimameente não tenho jogado os torneios de 45 da stars, mas gosto muito deles tb.. Entretanto, sempre preferi os de estrutura normal aos turbos..
O Pokemao tem vídeos jogando alguns desses torneios..
MTT 1 - By Pokemao - |Parte 3 inside|
Fora isso tem mais coisa aqui no fórum tb.. é só dar uma olhada..
Original de Gusth2
Estou jogando torneios de 1.10$ 45 MAN na pokerstars e gostaria de ouvir a estratégia que vocês usam nesse tipo de torneio, porque a minha não está dando certo haha, valeu.
O vídeo é turbo? Porque a estratégia é diferente, prefiro os turbos por começar mais rápido já que jogo varias mesas ao mesmo tempo.
Pokemao se entrar da umas dicas ai, eu comecei com os torneios de 0.10$ usando suas dicas e me dei bem :))
Nos vídeos que assisti tinham duas mesas turbo e duas normais.. não vi diferença no modo de jogar ambos..
A unica diferença entre normal e turbo é que o ICM é aplicado mais cedo nos torneios turbo, a única coisa que uso é jogar tight, e saber aplicar o ICM na hora certa, não tem segredo
Só pra salientar, o link do vídeo é esse aqui: 1.10/1.20 - SNG 45 pessoas - Pokerstars tá um pouco velho +... acho que ajuda
Pokemao outra diferença é o tempo que você tem pra usar o ICM....Porque a gente sabe que o tempo é curto, e se demorar muito você vai ter que fazer insta push com any2! imo!