Entrei em um torneio freeroll de 500 jogadores, acabei em quinto e ganhei $0.30 queria saber qual uma boa estrategia para criar uma banca mais sólida.
jogar mais freeroll...e jogar os SNG de 0,25 normal, a variancia é menor....ou jogar nos de 0,10 turbo.
Olá felipedmmr, dê uma olhada neste artigo:
Já agora, não deixe de se apresentar à nossa comunidade no tópico Olá, e Tu, quem és?.
Eu estava pensando em alcançar $1.00, e entrar nas mesa NL2 e tentar fazer uma banca de uns $3.00 e começar a usar a SSS.
Eu comecei jogando poker assim tb,nunca depositei,só grindando freeroll.
O problema é q tudo será muito mais demorado,demorei quase 5 meses só pra juntar BR de nl2.
Entao se vc ja tem 1 base boa de poker,tanto pratica como teorica,e tiver uma graninha sobrando pra ''investir'' com o poker,seria melhor ja depositar e começar jogando nl2 sussa.
Agora se vc nao tem pressa nenhuma,leva o poker como 1 hobby divertido,ja tem outra fonte de renda fora o poker.Freerolls esse é o caminho
obrigado pelas respostas! E é isso mesmo que vou fazer, vou juntando um dinheirinho com freeroll, até por que a gente dá mais valor quando é suado!!!
com 0.80 já é possível entrar nas mesas de NL2... lá tem um field bem fraquinho, se usar SSS da pra vc transformar 0,80 em $5 fácil, em no máximo 2 horas, mas vc tem que se policiar bem, e não pode tiltar de jeito nenhum...
Atingindo os $5, creio que o ideal é partir para SNG de 0,25, pra evitar perder por variância e ficar por lá até atingir uns 100+ BI depois, procurar o que você achar que pode ser melhor...
Com uma banca de $25 acho que da até para tentar a sorte em torneios de $1, apesar de extremamente arriscado, mas fica a seu critério...
De qualquer forma, jogar com 30 cents é dureza... a melhor coisa a se fazer é um depósito mínimo, ou, comprar fichas aqui mesmo, na comunidade
Abraços!
Cara se você joga na Pokerstars procura no seu Lobby em Poker school e dá uma olhada nas promoções. Com alguns conhecimentos básicos eles te oferecem bilhetes de torneios e a chance de competir em um ranking com bons premios através de freerolls diários.
joga mais freerolls, vai pas mesas de fl 0.02 com 20 cent - 30 cents consegues entrar, claro q vais precisar de sorte hehe
joga sng qualifiers de 10 cent as vezes surgem alguns, o 45man de 25 cent tb e possivel se bem q e 1 shot, ou 3 360s de 10cent, mas tens mais probabilidade com o de 25 cent
eu provavelmente tentaria a sorte no Fixed limit 2 cents
Tirando na pokerstars a minha conta nos outros sites foram construidos atraves de freerolls, em todos depois de uns tempos temos de depositar algum dinheiro para subir o nosso nivel de jogo, eu como jogo mais mtt e s'n'g aprendi mto, principalmente a ter paciencia e esperar pelo momento certo e jogar mais com a posição, embora ainda hoje leve mta porrada com mãos premium. Para fazer banca em cash game sempre com o hold'em manager e estabelecer limites de mãos ou de horario para cada sessão. Melhor site para construir banca em freerolls para mim é o partypoker.
Olá jemd10.
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
Vejo que é o primeiro post na nossa comunidade e assim gostaria de convidar-te a passares em Olá! E tu, quem és? e partilhares essa e outras experiências que tenhas com o Poker!
Eventualmente, quem sabe, criares inclusivamente o teu próprio blog! :fdrink
Um abraço e se precisares de algo, estaremos à tua disposição!
Jorge.
se eu fosse vc pegava 50 reais e fazia deposito, não tem pq ficar perdendo tempo jogando esses MTT gigante pra ganhar 50 centavos... 50 reas vc gasta com um monte de besteira. só deixar de comer 3 mc donalds e gg.
Muito melhor.
Agora, se vc não tem condição e tal, beleza. acho muito - ev jogar esses freeroll
Original de felipedmmr
Entrei em um torneio freeroll de 500 jogadores, acabei em quinto e ganhei $0.30 queria saber qual uma boa estrategia para criar uma banca mais sólida.
Vou te dar uma dica... eu construí uma banca boa em 1 semana.... Se tiver horários na parte da manha pode também fazer o mesmo.
Considere como um presente e quando ficar rico não esqueça de min. :nh