Saltar para o fórum
Feedback sobre resu...

Notificações
Limpar tudo

Feedback sobre resultados até agora!?

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
471 Visualizações
manelribeiro
Membro desde: 11.10.2010

Estive a analisar meus resultados pelo official poker rankings, abaixo segue as imagens.

O que devo fazer? eu não tenho lá tanto tempo pra jogar, eu estudo trabalho, jogo meu Wii fesauifheua, e tudo mais, eu estava pensando se valia a pena o estresse de pedir stacking aqui na comunidade, ou se é melhor eu continuar com minhas próprias pernas, eu jogo buyins $2-$11 normalmente, de vez em quando tento uns tiros de $26.

A questão é: Vale a pena eu criar um pedido de stacking? Vendo minhas estatísticas, você seria uma pessoa que investiria em mim?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Movido para MTT.

Olá. Espero que jogadores desta variante possam fornecer-te uma opinião mais facilmente neste área do fórum! :) Abraço.

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Olá Manel, tudo bem?

Seguinte de início seus números não são ruins, você está positivo e no seu "longrun" tem um bom ROI, mesmo tendo um ROI beirando a 0 em 2013 e nos últimos 120 dias.

Outro ponto a levar em consideração é que tem menos de 2k jogos, foi o motivo que coloquei entre aspas o longrun acima. Em termos de longo prazo e amostragem é considerado um período pequeno, volume para sabermos com que tipo de dados estamos lidando é mais que necessário.

Outro ponto que você deve levar em consideração quando foi abrir uma cavalada são os motivos de abrir uma cavalada. Vou te falar o que é o mais comum em todos os fóruns, o jogador abre um tópico, faz um mega texto falando que ele bate todos os jogos, está estudando e é o melhor investimento que surgiu no poker. Mas por que raios um jogador positivo, winner, quer dividir os seus lucros ?!

Então expor de forma clara, objetiva e sincera os motivos da cavalada é crucial, que os motivos subjetivos batam com os números dos gráficos e com o que foi exposto.

Abraços,
Ban

Responder
Citar (Quote)
manelribeiro Autor do tópico
manelribeiro
Membro desde: 11.10.2010

Eu já joguei em outros sites tambem, manecoshow no pokerstars, aranhabrazil no partypoker

eu devo ter na realidade + de 12K de mtts jogados, essas stats são meio mentirosas na minha opinião, pq tem algumas coisas que elas não contam direito, eu ganho mta vaga de satelite de $109 do big game of the week, daí ela nao conta a vitoria, mas conta o $109 que eu perco.

E meu gráfico já está 7% ROI, ontem fiquei em 9º =((( pqp, 6k primeiro e eu ganho só 500, mas enfim... no big game of the week

Responder
Citar (Quote)