Galera fiz o pedido do hand history no poker stars,alguem sabe qual programa que uso para ver minhas jogadas?
Olá Th3king0fPok3r!
Por se tratar do seus primeiros posts, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Olá, e Tu, quem és?
Guia rápido de utilização:
- Abra o Universal Replayer.
- Clique em Scan -> Scaned Folders.
- Em poker Room selecione a sala em que quer rever as mãos.
- Clique em browse e indique a pasta onde salvou o histórico.
- Clique em Add to list.
- Clique em close e depois em Yes na janela que irá abrir para que o Universal Replayer faça scam na pasta indicada.
-Agora vá em File -> Open e selecione a hand history que deseja fazer replay.
Irá abrir as mãos do torneio na janela principal do Universal Replayer. Agora é só revisar a hand History.
Usas algum tracker (holdem Manager ou Poker Tracker)?
Caso sim podes rever a mão a partir deles.
Abraço!
Muito obrigado pela resposta!!
Estou usando a versao do poker tracker no free ainda to apredendo a usa-lo a pouco tempo
Estou pesando em começar a usar o hodem maneger pois vi alguns videos do tutatifa fazendo revisao com esse programa e achei bem interressante!
O Hodem é em portugues?
Original de Th3king0fPok3r
Muito obrigado pela resposta!!Estou usando a versao do poker tracker no free ainda to apredendo a usa-lo a pouco tempo
Estou pesando em começar a usar o hodem maneger pois vi alguns videos do tutatifa fazendo revisao com esse programa e achei bem interressante!
O Hodem é em portugues?
Poelo fato de estares usando o Poker Tracker 3 (PT3) podes rever a mão no próprio programa, fazendo o mesmo procedimento de postar uma mão porém em vez de clicar no botão 2+2 clica em Replay Hands (vai abrir uma mesa mostrando o que aconteceu na mão.
PS: O Holdem Manager é em inglês também.
Abraço!