s inda for possivel fazer parte d grupo d estudos d mtt digam algm coisa sff
Alguem tem interesse em treinar pelas manhas aqui do Brasil?!
Tenho jogado S&Gs, mas quero iniciar nos MTTs!
Meu skipe é FSBEST
Abrax!
Ola Guga e TUFA, andei procurando no forum e achei este post interessante.
Achei importante a idéia de vcs e gostaria de estar participando do grupo.
Ando jogando soh MTTs não passando dos BUY-IN de $1 ( mais para pegar experiência), mas gostaria de aprofundar neste tipo de variante.
Jogo praticamente todo dia, quando o serviço deixa claro ^^, mas estou logado sempre. Praticamente mais a noite sem hora definida.
Nick Full Tilt: Blancky
Por enquanto não uso nenhum software de estatística apesar que gostaria, mas por enquanto não
Estou no aguardo.
Abraços
bom pessoal, vamos a ação, espero que depois desse post, comecemos nosso primeiro grupo efetivo.
Conversando com o tufa, cheguei em algumas conclusões que considero legais para dar um pontapé inicial no nosso grupo de estudos.
Estou montando um grupo brasileiro, que vai se reunir toda:
quarta-feira: 21:00h (1h de estudo+2torneios pra cada aluno)
sábado: 15:00h(1h de session review+torneios free)
Na ausência do Tufa ou caso o próprio queira, posso ser o moderador do grupo, apenas para manter a organização e estimular as discussões.
A idéia é a seguinte, na quarta-feira teremos 1 hora de estudos e assim que terminarmos o estudo, iremos jogar pelo menos 2 torneios simultâneos a partir dos 180 men, no BI que o próprio jogador escolher. A idéia de incluir os 180 men, é dar a oportunidade para todos acompanharem pelo menos uma sessão vencedora até o final e permitir que todos possam se acostumar com o ritmo de um MTT.
Assim, todos podem jogar nos seus BIs respectivos com o suporte do grupo naquele horário.
No sábado a aula será especial.
Considerando que teremos pelo menos 1 bom resultado no meio-da-semana, podemos revisar a sessão desse bom resultado no sábado às 15:00h. Como não sabemos como será a revisão da sessão de sábado, jogar torneios após a revisão fica por conta de cada um.
Minha idéia era ter pelo menos 2 dias no meio da semana, mas como temos coach da strategy de sng/mtt todos os dias exceto na quarta-feira, acho que podemos começar somente com a quarta e ver como a coisa vai se desenrolar.
Como tema dos estudos, podemos pegar todo o matrerial da strategy, desde o estatuo básico até o ouro:
Básico: 5 Artigos
Prata: 6 Artigos
Ouro: 2 Artigos
Sendo que não iremos disponibilizar o conteúdo desses artigos, para evitar qualquer problema com relação a política de estatutos da strategy. Iremos pegar o assunto e dissecá-lo com comentários e discussões.
Para cada um desses dias, podemos desenvolver nosso jogo, focando no assunto estudado.
Pra fechar,
vou criar um blog, para utilizarmos como referência e ponto de encontro do grupo.
Bom,
quem gostou da idéia se inscreve aí, infelizmente, tenho que pedir que postem novamente seus nicks nas salas e bi que costumam jogar.
Esse primeiro grupo, inicialmente, terá espaço para 10 pessoas e mais o tufa é claro que provavelmente estará se juntando a todos os grupos posteriormente.
Vou chamar esse grupo de Grupo 1, tendo em vista que é o primeiro grupo que provavelmente irá começar os estudos.
Então, quem quiser se inscrever, lembre de dizer que está a fim de entrar no Grupo 1, postando nesse formato:
Grupo 1
nick: negozin
salas: stars, ftp, william hill e partypoker(negozin_pp)
avg. bi: $3,40 a $11,00
==
tenho uma idéia extra pra turbinar os estudos, mas essa requer cooperação de todos...
que seria jogar uma sessão inteira num home game do nosso grupo, com todos os jogadores envolvidos na mão, mostrando e comentando cada mão importante. esse tipo de ação considero 10 para o aprendizado. mas o ideal disso mesmo, seria se pudessemos gravar e comentar com calma depois. to pensando numa maneira de fazer isso, não sei se tem como.
ps: quarta-feira não é o melhor dia pra mim, mas é o único dia que não conflita com as aulas da strategy.
Então, quem quiser se inscrever, lembre de dizer que está a fim de entrar no Grupo 1, postando nesse formato:
Grupo 1
Outra coisa muito importante:
me envie uma mensagem privada com o nick de skype, para que eu possa adicioná-lo ao grupo que será criado para estudos.
Ola Negozin, como dito no meu post, estou realmente interessado neste grupo. Então me disponibilizo a entrar no grupo de vocês:
Grupo 1
nick: brunoabdalah
salas: ftp (BLancky)
avg bi: $1
Te add como amigo aqui no forum, porém para mandar o nick do skype precisa me aceitar, mas de todo jeito ta ai o nick do skype: brunoabdalah
vamooooooooo
Grupo1
negozin
brunoabdalah
lembrando que será:
quarta-feira: 21:00h (1h de estudo+2 torneios pra cada aluno)
sábado: 15:00h (1h de session review+ torneios a vontade)
sempre com o skype ligado.
Acho otima ideia dar o pontapé de saída com a formação do grupo!!
Contem comigo hoje as 21Horas BR / 01:00horas PT
Até Logo!!
Espero contar com todo o Mundo!!!
Original de ruuuic
essa ideia do home games é muito boa negozin
é sim ruuuic,
pena que não temos gente suficiente para simular um torneio...
onde cada jogador em sua mesa mostra suas mãos...
mas quem sabe em momento futuro, ne?
acho que a gente consegue chegar lá.
opa, estarei on hj aqui no meu serviço (de boa aqui :f_thumbsup:) mas acho q estarei sem o mic para usar no skype.
a partir das 21hs estarei logado ^^
abraços e até a noite.
Original de negozin
Grupo 1
avg. bi: $3,40 a $11,00Outra coisa muito importante:
me envie uma mensagem privada com o nick de skype, para que eu possa adicioná-lo ao grupo que será criado para estudos.
só brazucas, para manter o pessoal bem ativo e não correr o risco de ter conflitos de horários depois.
Se houver algum português pensando em dar um pontapé inicial, pode aproveitar a idéia e seguir em frente, criando o grupo 2.
Original de Skalibuur
como que faiz pra participar?
![]()
Grupo 1
nick do skype: jovancosta
Original de gugajrf
Olá comunidade,Ao contrário das outras modalidades, acho que o MTT tem esta leak. Falo por todos quando digo que faz falta ter alguém para trocar ideias na hora sobre a mão que estamos a jogar no momento ou sobre a mão que acabámos de jogar.
Para além disso, quando a hora começa a ficar pesada (tipo 4h da manhã) pode ser bastante cansativo jogar sozinho e sem companhia. É por isso que este grupo faz falta...
Homo sapiens Gugajrf, como que é isso? Gostaria de trocar umas idéias também. Eu não tenho essa ferramenta que citaste Skype. É preciso?
Original de Lenildo
Original de gugajrf
Olá comunidade,Ao contrário das outras modalidades, acho que o MTT tem esta leak. Falo por todos quando digo que faz falta ter alguém para trocar ideias na hora sobre a mão que estamos a jogar no momento ou sobre a mão que acabámos de jogar.
Para além disso, quando a hora começa a ficar pesada (tipo 4h da manhã) pode ser bastante cansativo jogar sozinho e sem companhia. É por isso que este grupo faz falta...
Homo sapiens Gugajrf, como que é isso? Gostaria de trocar umas idéias também. Eu não tenho essa ferramenta que citaste Skype. É preciso?
Convém se quiseres juntar-te a malta