Saltar para o fórum
Grupo de estudo MTT

Notificações
Limpar tudo

Grupo de estudo MTT

12 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,573 Visualizações

Como o próprio topico indica, a minha questão é se actualmente existe algum grupo de estudo em MTT e SNG/MTT 180man.

Se sim, gostava que deixassem algumas infos, tipo se é um grupo BR ou PT, horarios, para saber disponibilidade.....

Se não existe, gostava de saber se alguns interessados, regulares ou não regulares mas que tenham interesse em estudar e partilhar conhecimentos...

Aguardo uma resposta,

Ps: Não sou nenhum ganhador de mtts, nunca cravei nenhum, apenas tenho interesse em aprofundar conhecimentos nesta vertente!

Responder
Citar (Quote)
11 respostas

Que mtt interessa?

Me add... e envia o seu skype.

Es portugues ou brasileiro?

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011

Sou do Brasil e venho grindando ainda de leve esses 180 turbo, no momento tenho duas cravadas, mas já estou sem uma TF faz tempinho hehehe. Atualmente estou focado somente neles e com uma meta de até o fim de janeiro estar regular neles com um volume mensal de 800 a 1k jogos. Estou interessado no grupo. Se possível com horários a partir das 18h com exceção de segunda e quarta. Sábado e domingo começo o grinder mais cedo(~15h) pra sair a noite :D

Vou te add aqui na comunidade e a gente troca contatos

Responder
Citar (Quote)

tenho muito interesse em fazer parte do grupo, mas como já participei de alguns e nenhum deles teve o foco necessário para nos tornar vencedores gostaria de propor algumas coisas para que tenhamos maior probabilidade de evoluirmos juntos. Adicionei-te na comunidade pra trocarmos umas ideias...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de GuilhermeMat
tenho muito interesse em fazer parte do grupo, mas como já participei de alguns e nenhum deles teve o foco necessário para nos tornar vencedores gostaria de propor algumas coisas para que tenhamos maior probabilidade de evoluirmos juntos. Adicionei-te na comunidade pra trocarmos umas ideias...

Voce só vai sair vencedor se se esforçar e dependendo da sua auto determinacao,,,

Nenhum grupo vai fazer de ti campeão lool

Responder
Citar (Quote)

Vamos criar um? Tambem tenho interesse em aperfeiçoar meu mtt

Abs

Responder
Citar (Quote)

Eu to afim!

Responder
Citar (Quote)
drogbazitu
Membro desde: 15.03.2011

Por mim se puder tambem estou dentro :)

Responder
Citar (Quote)
mirogsuarez
Membro desde: 24.05.2010

A quantas anda esse grupo? Eu dependendo do horário gostaria de participar!

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011

Original de mirogsuarez
A quantas anda esse grupo? Eu dependendo do horário gostaria de participar!

Acredito que não andou não, mas é o tipo da coisa: se rolar eu tou dentro hahaha

Responder
Citar (Quote)

tambem gostava de participar!! cumps

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá joze511.

Bem-vindo ao nosso fórum da PokerStrategy.com! :sdrink

Visto que é o teu primeiro post no nosso fórum, não deixes de passar em Olá! E tu, quem és? para nos falares um pouco mais sobre ti!

Caso necessites de algo, não hesites em solicitar a nossa ajuda! :) Abraço!

Responder
Citar (Quote)