Boa tarde,
estava jogando o Hot $11 agora na PS e cheguei no HU.
Fizemos o deal ICM que o operador passou.
Visto que nao tenho experiencia em deal, não sei se foi justo.
O que vocês sugeririam?
Eu tinha 10kk fichas e ele 5kk.
Blinds em 200k/400k Ante 50k

Com uma vantagem de 2:1 eu nunca tinha aceite esse deal...
Só levaste mais 600 que ele e ele ganhou 800USD face a 2a premiação...
Eu pensei a mesma coisa depois de ter escrito "I agree" ;/
Calor do momento, 1o resultado acima do 1k.. foda.
Original de tibiano69
Eu pensei a mesma coisa depois de ter escrito "I agree" ;/
Calor do momento, 1o resultado acima do 1k.. foda.
Bom demais... agora é se concentrar pros próximos!
aconteceu cmgo mas era 0,5k o cara pedia deal e nem reparei só fechei a janela, nem li (na party) rs, tava 3vs maior e perdi, depois fiz outra ft que percebi ;P
Parabéns pelo excelente resultado!
O deal q te apresentaram é em icm, eu acho q o deal é bom, especialmente em turbos em q o edge é diminuto, por mt mau q seja o vilão. Tens o dobro das fichas mas só tens 25 bbs e ele 12 bbs, por melhor jogador q sejas, ou por mt edge q tenhas em relação ao vilão, isso é uma situação de push ou fold, ele dobra uma vez e já tas na situação inversa.
Não sei q limites jogas, mas repara q foste buscar mais 1.4 k do q se tivesses ficado em 2º, se jogas com o abi de 11$ tamos a falar de cerca de 130 buy-ins, eu acho q não vale a pena gamblar por uma quantia dessas.
Ainda para mais se dizes q nunca ganhaste mais q 1k, queres mesmo gamblar por uma quantia superior ao melhor prémio q já tinhas ganho?
Agora, claro, podes sempre tentar negociar com o vilão, ver se ele cede algum $$ para ti, se bem q isso tem um perigo, q é ele chatear-se e não aceitar deal nenhum, e aí voltas ao gamble.
Original de flplopes
Parabéns pelo excelente resultado!O deal q te apresentaram é em icm, eu acho q o deal é bom, especialmente em turbos em q o edge é diminuto, por mt mau q seja o vilão. Tens o dobro das fichas mas só tens 25 bbs e ele 12 bbs, por melhor jogador q sejas, ou por mt edge q tenhas em relação ao vilão, isso é uma situação de push ou fold, ele dobra uma vez e já tas na situação inversa.
Não sei q limites jogas, mas repara q foste buscar mais 1.4 k do q se tivesses ficado em 2º, se jogas com o abi de 11$ tamos a falar de cerca de 130 buy-ins, eu acho q não vale a pena gamblar por uma quantia dessas.
Ainda para mais se dizes q nunca ganhaste mais q 1k, queres mesmo gamblar por uma quantia superior ao melhor prémio q já tinhas ganho?
Agora, claro, podes sempre tentar negociar com o vilão, ver se ele cede algum $$ para ti, se bem q isso tem um perigo, q é ele chatear-se e não aceitar deal nenhum, e aí voltas ao gamble.
Obrigado flploes.
Foi essa variante Turbo que me preocupou.
Já estudei o HU e acredito que tinha sim um jogo melhor que do vilão.
MAS, como você disse, por ser Turbo e poucos blinds o edge nem se valeu muito. Acabei perdendo em algumas corridas que eu sai na frente.