Saltar para o fórum
incentivem pelamor

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] incentivem pelamor

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
573 Visualizações

olá!

então... puff, desanimei geral com as bad beats.
muitos donkeys pagando com mãos inadimissiveis.

hoje eu joguei um tornei no party poker, 8k speed rebuy, 2.00 de entrada e 1.60 de rebuy, com fichas iniciais de 3.000
bom, eu dei rebuy logo de cara pra aumentar pra 6.000

tudo bem até ai, fui jogando bem. TIGHT como aprendi, fui conseguindo fichas suficientes pra me manter no jogo.
pra resumir, acabou que eu fiquei em 136 de 721 inscritos =/
e começava a ganhar a partir dos 100 =(

gostaria de saber de voces se essa é uma posição pra iniciante, se em torneios que nem esse se joga tight ou não..
me deem dicas :D

muuuito agradecida! ;*

2 respostas

eu nao consigo posiçao assim com tantos jogadores...meus parabens ;)

eu jogo tight...e bem agressivo com blinds altas la no final do torneio, pelo menos tento ser agressivo :D mas mto mais doq isso é cuidar bem posição e os jogadores...eu jogo na pacific....e nas notas dos jogadores tem um LIVRO...anoto tdo q acho importante...e isso me ajuda nas decisões dificeis....ja q a pacific nao aceita o elephant para dar estatisticas dos jogadores...

mas é uma otima posição...e não só para iniciantes....

qker coisa me add no msn admin@gremiopoker.com ;)

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Ola ..... nao tem mto segredo .... donkaments = sorte!!!! hehehe ....

Mas falando serio, joguei algumas vezes esse torneio tbem .... e nunca me sai mto bem ... acho q no maximo fiquei uma vez itm ....

Bom, li uma vez de um otimo jogador de MTTs, que em torneios rebuys primeiramente faça uma estrategia de qtos rebuys fara no maximo ... 3,4,5,20 (sempre lembrando da gestao de banca) ...

Depois eh soh jogar tight msm, esperando boas maos, pq principalmente nesses torneios de BI baixos quase td mao tem um ou dois retardados dando all in ... vc conseguira acumular numero consideravel de fichas na fase de rebuys ... segunda hora em diante ... eh ter sorte de sair com boas maos, ter action e nao sofrer bad beats ... hahaha ... facil assim ...

Mas lembro que tbem de ter lido a Maridu (brasileira, sponsored Poker Stars), se nao me engano, dizendo q em torneios rebuys ela joga a fase rebuys com um leque bem gde de maos (Ax,suited conectors e tals) ...

Ai vai de cada um ... prefiro a primeira opçao, jogando bem tight ... c vc tiver num bom dia, vai ter boas cartas pra jogar e conseguira acumular fichas ... senao, pode fazer 32 rebuys q nao vai adiantar nd ... hehehe ...

Espero ter ajudado .... abraxxx