Saltar para o fórum
JJ x ANY2 (bankroll...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] JJ x ANY2 (bankroll builder) 10/10/2010

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
832 Visualizações
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010

BOAAAS A TODOS,

estou jogando neste exato momento o bankroll builder do everest poker com um field de 4k restam apenas 500 e estou com um fator m de 20 em media ... estava eu vendo 2 vilões se confrontarem 1 com fator m maior que 20 e outro entre 10 > 20 o que estava com 10/20 entrou de limp de UTG+2 e o de m superior a 20 tambem entrou de limp da UTG+1 COM Q3 e o UTG+2 DE JJ

enfim a mão em si nao teve la grandes coisas mas caiu uma duvida chata.O vilão que estava com fator M menor que 20 acabou perdendo para um simples par de Q.

AGORA VEM MINHA SITUAÇAO.

se eu estivesse no lugar do vilao 2 que se encontrava com um fator M menor que 20 eu deveria dar um raise padrao de UTG+2 COM JJ? ou entrar de limp e apenas perder 1 ou 2 blinds seria de mais valor a longo tempo ....

espero ter sido coerente ... hehe e vamos tentar faturar essa jossa estou vivo ainda se alguem tiver jogando aproveita e grita

5 respostas
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Factor Mancamulas? que é isso?

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009

Entre abrir JJ de raise ou limp em UTG com esse M depende de alguns fatores, a mesa, sua imagem, e o vilão que fez o limp inicial..

Tem um problema grande ao entrar de limp, você vai dar boas odds pra qualquer um depois de você também entrar de limp também, você vai basicamente jogar o seu JJ por set value, acertou o flop continua errou larga

Eu abro de raise/fold em qualquer posição JJ, só que como falei dependendo da mesa e do vilão que entrou de limp antes de mim, se estiver fazendo isso com any2 eu vou tentar me isolar com ele antes do flop e meter todas as fichas na mesa, mas porém se eu abro de raise e recebo uma 3bet de um jogador nit eu já prefiro largar...

Atolar JJ x any2 depende da hora em que ele atolou, se você atola JJ x um vilão que faz isso any2 pre-flop você vai ser lucrativo a longo prazo, mas se você atola sem o set em limped pot já é mal..

Espero ter te ajudado, abrs!

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009

Eu só entro de Limp com JJ se estiver no BB, em full ring, todo mundo tiver feito limp, e estiver no primeiro nivel de blinds. :f_wink:

BrunoPheliipe Autor do tópico
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010

interessante as respostas obrigado por disponibilizar 1 pouco do tempo de voces para esclarecer essas duvidas ... se algum avaliador profissional tiver algo para fechar com chave de ouro agradeço ;)

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Olá a todos!

Qual a razão que nos leva a fazer raise com uma mão?

Se tem um limper, com JJ devemos dar raise para criar valor no flop.
Se não tem limper eu vou dar raise que pagem pelas drawing hands.

Se no flop tiver cartas altas ao J temos de jogar com cuidado. se não temos de ver se ainda temos a melhor mão.

Abs.