Saltar para o fórum
Montar grelha de to...

Notificações
Limpar tudo

Montar grelha de torneios

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,340 Visualizações
Fisher429
Membro desde: 29.04.2012

Tenho várias perguntas e alguns pedidos :D

1 - Com +/- 500$ de banca, qual o Avg BI que deveremos jogar em MTT's?

Eu construí esta grelha na Pokerstars e gostava de saber a vossa opinião, tendo em conta que a minha banca é a que disse em cima e que o Avg BI dessa grelha será 3,07$:

O fuso horário é WET.

Poderiam-me sugerir alguns outros torneios ou então retirar alguns dessa lista tendo em conta o meu BR e o horário em que pretendo jogar?

2 - Pensei em adicionar alguns Sits, nomeadamente os 2,5$ de 90 jogadores, por serem regulares e por achar que são mais lucrativos no curto prazo que os de 180 jogadores. Acham que devo adicionar alguns Sits a essa lista?

Por enquanto é só :)

Responder
Citar (Quote)
2 respostas

Acho que vc deve adicionar sits com certeza pra diminuir a variância
E não só alguns poucos, mas fazer a maioria da tua grade com os sits

Primeiro porque vc esta usando uma gestão de menos de 200 BI, que eu não aconselho muito...
Da pra quebrar bem fácil com essa gestão
E principalmente porque são micros, e esses fields gigantescos de 1k-4k players tem uma variância GIGANTESCA

Eu se fosse você fazia 90% da grade sits, e 10% mtt... Isso se vc quiser muito jogar os mtts

Eu sei que muitas vezes da vontade de ir direto pros mtts, mas acho que a passagem pelos sits é quase que obrigatória, e existe um salto bem grande entre os dois em relação a gestão de banca

Já deu pra ver que eu sou bem nit em relação ao bankroll né heheheh
Tanto que eu joguei os sits 4,50 180 man até completar 3k de bankroll (o que é muito pra jogar os 4,50), só então que eu migrei pros mtts

Responder
Citar (Quote)

4.50 sem duvida

Responder
Citar (Quote)