Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

MTT

5 Mensagens
4 Utilizadores
3 Reações
562 Visualizações

OLá , nao sou muito bom em torneios , mas posso dar uma dica eficaz que vem acontecendo comigo , apesar de os profissionais derem grandes conselhos faça um joogo proprio que fique dificil de ser identificado porque os profissionais fazem roteiros para nos amadores para que eles sempre continuem a vencer ... , isso e fato .

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Original de GerationX
OLá , nao sou muito bom em torneios , mas posso dar uma dica eficaz que vem acontecendo comigo , apesar de os profissionais derem grandes conselhos faça um joogo proprio que fique dificil de ser identificado porque os profissionais fazem roteiros para nos amadores para que eles sempre continuem a vencer ... , isso e fato .

Com certeza, vou esquecer tudo o q eles disseram e fazer meu jogo. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Responder
Citar (Quote)
redds18
Membro desde: 29.06.2009

bom sempre sigo dicas ... apesar dos profissionais sempre querem ganhar eles dão dicas claras tbm que nos faz crescer como jogadores de poker, eu aprendi muito com gus, fill, devil fish e assim vai.... !!!!!! aos poucos a gente pega as dicas deles e coloca em pratica no nosso proprio estilo !! :)

Responder
Citar (Quote)
redds18
Membro desde: 29.06.2009

parabens para mim kkkkkk :) viu ai foi seguindo dicas .. um freroll com esse tanto de gente eu ganhei meu primeiro freeroll depois do meu retorno e ja com 1 win :') kkkkk

Responder
Citar (Quote)