Saltar para o fórum
MTT- Como jogar dps...

Notificações
Limpar tudo

MTT- Como jogar dps de Itm ,umas 150 pessoas

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,957 Visualizações

Bom já faz um tempo q jogo MTT , nunca cheguei numa FT , chego perto mas saio sempre em 300 , 140 , 50 18 e ai vai ...... oq dá raiva que chego a jogar 4 a 5 hrs de torneio pra sair sem chegar na ft.

Jogo de forma tight , vai chegando nessa fase n vem jogo e acabo ficando por ser short stack. Fiquei analisando os pró jgoar nessa reta e eles jogam de forma bastante agressiva compensado até se n vim jogo.

Seria essa a maneira de jogar essa reta final ? Agressivo

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

mano,eu sempre tive o mesmo problema que tu
segundo o akkari nessa fase do torneio tem que ser mais agressivo no pre flop, dar tri bets, fazer moves e tals
ai tem que ter leitura ne, e tampar o nariz e pular,, claro que tem que ver o tamanho do stack tambem e tals,,

eu pessoalmente parei com os mtts e to jogando mais os 45 e 90 mans,,
e mais facil cravar um desses, do que chegar na mesa final de um mtt com mais de 2000 negos,,, ai sei la,, fica ai a dica,,

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Intão tava vendu eles jogarem, são bastantes agressivos.
No começo o Mtt é facil vc pega uns donk na mesa mas depois vai ficando mais dificil e se não vim jogo vocÊ acaba indo short stack
Acho que oque me falta é agressividade nessa reta , não gosto muitu de sit go turbo tem hr que vc acaba sendo obrigado a ir pelo blind alto
Prefiro mtt ainda vou chegar numa Ft

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Tua dificuldade está sendo do meio para o fim pelo jeito.

Acho que estás tight demais o tempo todo.

Quando as blinds começam a subir muito, tem que se mexer, abrir o range e como disse o amigo ai em cima "tampar o nariz e pular".

Se eu estiver na mesa e perceber que tem um cara muito tight (tipo tu, eu acredito) a minha frente, que só joga monstros e que folda para qquer aumento, eu vou agradecer e roubar todas as blinds que puder dele.

Um guia que uso em mtt é a média geral de fichas, procuro estar sempre um pouco acima ou pelo menos perto. E outra, se tu tiver poucas blinds na stack, não bobeia e empurra com um range bem largo. Pode cair? pode, claro, mas também pode dobrar. Só que se tu não fizer este push por "medo" de ser eliminado, tu vai cair ali na frente engolido pelas blinds.

Responder
Citar (Quote)

oww, mas tem os 45 e 90 man regulares, eu jogo mais esses, os turbo é meio que push-fold, e é cruel mesmo

e como o amigo disse ai em cima, tipo, no 45 man tambem, tem um monte de nego super passivo, que nao abre o range nem quando as blinds tao altas, ai, da pra fazer a festa robando blinds,,

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Vo fazer isso q vcs tão falando vms ver se consigo algo
E os 45 e 90 turbo tem muito donk cara q dá all in com JQ só mais pra frente q é melhor de jogar

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Movido para Discussões Estratégicas MTT.

Responder
Citar (Quote)
paulocarbonera
Membro desde: 24.09.2011

depende da sua stack o jeito que vc for jogar..
ateh 15BB push or fold
16 a 25 BB stack boa para resteal (qndo falo resteal é por blefe) e nao para raise fold
25 a 35 BB da para reisar e foldar nao eh mto bom 3betar pensando em fold.. mta parte da sua stack para justificar o fold
40BB pra cima vc ja tem o arsenal quase que completo... deve forçar o jogo squeezes e 3bets lights em situacoes interessantes

Responder
Citar (Quote)