Estou com dificuldades em fazer um depósito pelo PARTY POKER pra obter o estatuto prata, devido a não possuir cartão de crédito e me parece que a sala não tem a opção de depósito por boleto bancário.
Alguma opção viável pra mim alcançar o estatuto prata e poder participar do curso MTT Secrets?
Olá Cathe,
Em alternativa à opção dada pelo membro joaninhapoker podes também optar por comprar pontos que elevem o teu estatuto aqui na PokerStrategy.com, uma oportunidade lançada há cerca de um ano e cuja notícia podes ler aqui:
Agora Podes Comprar StrategyPoints
Para aceder à página de compra de pontos, por favor visita o seguinte link:
Compra pontos e aproveita melhor a tua PokerStrategy.com!
A título de exemplo, o pacote de pontos Prata por 3 meses permitir-te-ia participar no curso MTT Secrets por $19.
Abraço,
nuno21nt
Viva,
Eu participei no curso MTT Secrets e tenho uma password de acesso, no entanto não consigo aceder a essa parte do forum. Nem sequer me aperece a página/campo para colocar a password. O acesso foi vedado a TODOS ??
Edit:
Creio q deve ser por o curso era apenas para membros PRATA e eu desci de estatuto, será ?
Original de nvaz
Edit:
Creio q deve ser por o curso era apenas para membros PRATA e eu desci de estatuto, será ?![]()
É provável que seja esse o motivo, sim.
Original de nuno21nt
Original de nvaz
Edit:
Creio q deve ser por o curso era apenas para membros PRATA e eu desci de estatuto, será ?![]()
É provável que seja esse o motivo, sim.
Confirmo que o sub-fórum do curso é de acesso restrito a membros prata ou superior (que tenham participado do curso).
Olá Cathe.
Só para informar-te, tal como o thegreatmazinga mencionou aqui, em princípio, o curso realizar-se-à apenas no segundo trimestre do ano.
Relativamente ao depósito na PartyPoker, caso tencionasses beneficiar desta promoção, informo que a mesma já não se encontra disponível nessa sala de poker.
No entanto, visto que possuis uma conta devidamente afiliada, caso jogues na mesma continuarás a reportar StrategyPoints e poderás alcançar o estatuto prata.
Caso deposites, pelo menos $10, ou o mínimo exigido pela sala ou método selecionado para realizar o depósito, em uma das salas presentes na página anterior, ficarás automaticamente com o estatuto prata.
Um abraço.