Saltar para o fórum
mtt time do ps

Notificações
Limpar tudo

mtt time do ps

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
715 Visualizações
Liongol
Membro desde: 27.04.2011

alguem tem alguma estratégia para este mtt time . joguei um de 1,10$ fiquei no itm e achei q não é muito complicado . mais joguei sem ter noção de nada sobre este mtt. Outra pergunta sobre este mtt time, é lucrativo jogar os de 1.10 e 3,30$, ?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Que torneio é esse?

Responder
Citar (Quote)
Liongol
Membro desde: 27.04.2011

são aqueles mtt de duração fixa tufa. tipo 30min e 15min. e ao fim do mtt o dinheiro q vc ganha é de acordo com seu número de fichas finais.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Opá, não gosto desse tipo de torneio.

Acho que é -EV jogar, o tempo que tens obriga a jogares mais agressivo por uma pequena subida do prémio.

Quando chegas aos prémios... enfim.

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Membro desde: 29.01.2007

Esses torneios são uma das maiores inutilidades q existem no poker online.

Jogas uns 15 ou 30 minutos para ficar praticamenete com o valor do buy-in.

Estes torneios teriam muito mais sucesso se pagassem de acordo com a posição em q te encontravas no torneio quando acabasse o tempo e não com o valor correspondente em fichas, assim não tem interesse...

Responder
Citar (Quote)
manecoshow
Membro desde: 24.10.2012

-EV TOTALLLLLLLLLLLLLLLLLLL

tu tem que levar em consideração MUITO, o rake do torneio, é mais facil com buyin de $10 =)

Tu vai pagar de cara Us$1 pra jogar o torneio, tão logo isso é verdade, é razoável pensar que tu tem que sair com $11 para não ter prejuízo, se for considerar que tu começa com 1.5k chips, tu teria que ter 1.650 ao final do tempo pra não ter prejuízo = PREJUÍZO.

Também acho rídiculo esses torneios com tempo curto.

Talvez os torneios com 180 minutos sejam melhores, porque tem bastante game, e eu por exemplo, tenho tempo mto limitado a jogar.

Mas ainda prefiro o tradicional. :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)