Saltar para o fórum
Nao pode ser boa te...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao pode ser boa tem que ser EXCELENTE

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
700 Visualizações
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010

Galera na ultima semana acabei ganhando um 20k garantidos no everest e para minha infelicidade eu tenho pouco material relacionados a torneios com buy in de 200 dolares que sao mais tecnicos e etc. ja li todo os 5 artigos do meu estatuto e mesmo assim gostaria que alguem me desse algum conselho alguma dica ...

2 respostas
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Primeiro parabéns pelo resultado. Qual valor de BI tu costuma jogar? nao acho que passar de micro BI para um BI de 200$ seja a melhor atitude a se tomar agora. Claro que deves jogar torneios com BI mais elevado, mas creio que isso deve ir aumentando aos poucos para ir adaptando ao estilo de jogo e ao field. Quanto as dicas de conteúdo n sei mto te dizer pq raramente jogo algum mtt. Espere que o pessoal dos mtts certamente te dará conselhos melhores. Abs

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Antes de mais, os meus parabéns.

A pokerstrategy.com têm videos os quais podes assistir desse tipo de buy

Torneio de 215 dls session review em ingles

Existe muito mais material didático na Pokerstrategy.com, ou seja, a secção de mtt têm informação espalhada na secção estrategia de STG, BSS, SSS.

Podes assitir aos treinos de STG e de Mtt, onde vais encontrar excelentes ajudas, e assim, preparares-te para esses torneios de Buy in mais elevado.

Boa Sorte e que muitos mais $UCE$$O$ venham