Galera na ultima semana acabei ganhando um 20k garantidos no everest e para minha infelicidade eu tenho pouco material relacionados a torneios com buy in de 200 dolares que sao mais tecnicos e etc. ja li todo os 5 artigos do meu estatuto e mesmo assim gostaria que alguem me desse algum conselho alguma dica ...
Primeiro parabéns pelo resultado. Qual valor de BI tu costuma jogar? nao acho que passar de micro BI para um BI de 200$ seja a melhor atitude a se tomar agora. Claro que deves jogar torneios com BI mais elevado, mas creio que isso deve ir aumentando aos poucos para ir adaptando ao estilo de jogo e ao field. Quanto as dicas de conteúdo n sei mto te dizer pq raramente jogo algum mtt. Espere que o pessoal dos mtts certamente te dará conselhos melhores. Abs
Antes de mais, os meus parabéns.
A pokerstrategy.com têm videos os quais podes assistir desse tipo de buy
Torneio de 215 dls session review em ingles
Existe muito mais material didático na Pokerstrategy.com, ou seja, a secção de mtt têm informação espalhada na secção estrategia de STG, BSS, SSS.
Podes assitir aos treinos de STG e de Mtt, onde vais encontrar excelentes ajudas, e assim, preparares-te para esses torneios de Buy in mais elevado.
Boa Sorte e que muitos mais $UCE$$O$ venham