lol
Original de zekaroz
creio que o all-in seria correcto..estás contra 3 all-ins um de 10k outro de 12k e outro 82k que te põe all-in..
contra 3 jogadores AA perde valor, a tua equity de ganhar todos os potes deve estar à volta de 30%, mas se perderes para um dos shortstakes perdes só 10k ou 12k pelo que te restam 36k.. que podes ganhar 36k do jogador 3.. o que te dará 72k fichas.. pelo que se considerares que estás a dar 12k fichas à morte, acho podes considerar que estás HU com o jogador 3.. para ganhar 72k..e melhor mão que essa contra um jogador não há...;)
Concordo com você. Analisando as fichas e tal, está 1x1. O que pode enfraquecer a sua mão seria algumas mãos monstras como:
AQ AQ KK
AQ AQ KK
AK AK JJ
AQ AQ JJ
AK AK QQ
AJ AJ QQ
Onde não teria a possibilidade de trincar o A, e JJ ou KK ou QQ poderiam, e ainda mais a possibilidade de sequencia.
Em um torneio no PS, não esqueço até hoje uma mão, sai com JJ e era o primeiro a falar, apostei mais ou menos 5b, 3 jogadores que eu considerava Agressive Tight foram pagando e dando all-in, tudo pre-flop. Eu pensei em algumas mãos para eles como AK AQ AA ou algo do genero, eu tinha um numero razoavel de fichas e so perdia para 1 deles. resolvi pagar, e no Showdown, eu com JJ, outro com AQ, outro com AK, e outro com AK também. Felizmente no Flop, Turn e River não veio nada para ninguém, e acabei levando o pote gordo sozinho. Pena que não era uma final table, e algumas rodadas depois cai sem levar nada também.
Claro q iria de all-in.
Pelo q intendi so sairia do torneio se eu perde-se pro cara q apostou 82k, se eu perde-se pro cara q apostou 10k ou 12k sairia ganhando do mesmo geito, AA é a mao que da mais segurança num pre-flop e como muitos ja tinham entrado na mesa entao as chances de eles estarem com cartas altas sao grandes diminuindo as chances de uma trinca