Saltar para o fórum
QQ vs KJ com direit...

Notificações
Limpar tudo

QQ vs KJ com direito K river :(

9 Mensagens
8 Utilizadores
1 Reações
598 Visualizações
CRlSTlANO
Membro desde: 03.04.2010

o que vcs acham que eu deveria ter feito?
fui eliminado em 25
eu tinha 31bb e tava vindo cartas boas pares , se ganhasse ia ficar entre os 5
vilao tinha uns 45bb
vou escrever pois nem sei como salvar mão 888

BB 1.2k mesa com 6 jogadores
sou primeiro a abrir e aumento para 3.1k
vilão logo depois paga com KJo SB E BB foldam POT 9K
river 689 eu aposto 4.5 ele paga
turn 8 aposto 6,6k pote 31k (( deveria ter apostado mais??)
river vem o maldito Rei ,
eu vou all in de 23k (deveria? ja q pote estava grande? )

o @%$¨$# paga aumento com KJo , sai pagando sem draw de sequencia ou flush , e ainda acerta no river /
fiquei p. da vida

torneio snap $0.90+$0.10 reuby 217 player

Responder
Citar (Quote)
8 respostas

Teu all in river não faz sentido nenhum. Qualquer K tá te pagando, alem de qualquer trinca que tenha batido. Mas jogada flop/turn eu jogaria igual. GG

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO Autor do tópico
CRlSTlANO
Membro desde: 03.04.2010

Original de gymclassheroes
Teu all in river não faz sentido nenhum. Qualquer K tá te pagando, alem de qualquer trinca que tenha batido. Mas jogada flop/turn eu jogaria igual. GG

ele ter melhor mão que a minha ate o river, eu tinha 99% certeza q ele nao tinha.

pronto chegou no river, esse desse check ele ia all ain eu era obrigado a pagar

acho q erro foi desse donk do carlai que teve sorte grande ,

donde ja se viu a jogada dele

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Que mãos mais fracas vão pagar esse all in no river?

Responder
Citar (Quote)
axppp
Membro desde: 07.07.2009

deveria ter checkado no river, não faz qualquer sentido o shove no river.. mesmo ele tendo qualquer K vai dar call e voce esta atrás..

Responder
Citar (Quote)
Kleiton2112
Membro desde: 11.10.2015

não deveria ter ido all in no river , jogou mal

Responder
Citar (Quote)

Boa noite gente! achei a mão interessante. O ideal era ter dado check ou ter feito uma oposta? neste caso de quanto? E se o vilão voltasse na aposta? Fold?

Confesso que tenho dificuldade para dar fold e preciso melhorar isso pois sempre acabo "não acreditando" que bateu a carta do vilão...

Responder
Citar (Quote)
Guisantanna
Membro desde: 02.03.2009

Bom dia,
Legal a mão... Eu acho que um raise maior no turn seria interessante, pois se ele pagasse colocaria ele em uma trinca ou full... levando a um check/fold river independente do K. Isso sem Note do vilão. Agora sabendo que ele era um Callistation... Ai sim Raise/Raise/Check.Fold no K.

Responder
Citar (Quote)

Oferta de empréstimo Rápida e Fiável

Necessidade de pôr da ordem nas vossas finanças? Tem necessidade de um crédito para a vossa casa, para os vossos negócios, para compra de automóvel, para a compra de velomotor, para a criação das vossas limpas empresas, para as vossas necessidades pessoais? a mais dúvida. Oferecemos créditos pessoais que vão de 5000€ até a 8.000.000€ com uma taxa de interesse nominal de 3% independentemente do montante. Queiram precisar-nos no vosso pedido o montante exato que desejaria e a duração de reembolso.

Contactem: breutmarie@gmail.com

Cordialmente.

Responder
Citar (Quote)