Então, Orochimaro provavelmente seu jogo é bem robotizado, cheio de teorias que o guiam baseada em estudos de grandes jogadores, livros e ótimo conteúdo.
Acho isso excelente e adimiro, já trilhei esse caminho, e admito que não fui longe, nadar com a maré, esses conceitos que todo mundo sabe (não que todos apliquem corretamente, mais que sabem os conceitos principais, sabem sim ate os fish hoje em dia sabem) é uma lei, o que é ótimo, pq devemos jogar o inverso (claro que com inteligencia e qualidade e entendendo o que se passa pela cabeça do fild)
Meu talento não foi descoberto,rs mais eu estudo para ser o melhor jogador de Cash que eu conseguir, ontem vi um culto falando sobre o Rei Davi, ele poderia ter se acomodado depois de matar Golias, ele estava num posto de general ganhando bem cheio de respeito da populaçãos, com mulheres cantando seu nome, etc e tals.
Mais os planos de Deus para ele, estavam muito acima de general.
Agora me pergunta,- irmão o que isso tem haver com nossa discussão?
Eu quero lugares mais altos no poker, chegar na NL50 e fazer 5 Bay-ins por dia, e depois muito mais, não sei se é os planos de Deus, mais creio que não será caminhando junto com a boiada, fazendo o mesmo que todo mundo, quero ser melhor e mais diferenciado a cada dia.
No momento sou apenas um jogador de NL5 (na verdade jogo NL4 Euros, ou Libras) mais já vejo meu futuro em uma nuvem do tamanho do palmo de uma mão, mais esta lá, e vai cair tempestade.
E acredito que jogar com um range semelhante a todo mundo, com os conceitos iguais, estudando os mesmos materiais, o poker acaba virando jogo de sorte, do dia que flipou melhor que outro.
Por que difilmente seremos os mais estudiosos, estudando o mesmo que todo mundo, estou tentando buscar um caminho diferente.
Não jogo MTT, mais esse ano joguei pouqissimos, dá pra contar com os dedos de uma mão.
Joguei um mine MTT fiquei em segundo tomando uma bad hororosa, se quiser choro a mão depois, mais ganhei R$537,5 já convertendo em real, jogando dessa forma, que sei que no fundo acha que é estudpida,rs mais acho lindo os pequenos como eu tiltar os sábios, rs