Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

SNG MTT's

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,996 Visualizações
TOSGA
Membro desde: 21.11.2011

Boas!

Deve ser de conhecimento geral que o HU nos sngs mtts (45, 90, 180man), é um factor determinante na lucratividade de um jogador, uma vez que tem a grande fatia do prize em jogo. LooooL

Que matéria existe aqui no site a tratar bem este assunto?
já vi os videos do Filipe em sng hu, mas não os considero muito válidos, uma vez que a dinamica é muito diferente, começam 75bbs, que não é uma realidade nos sng mtts.

:D

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011

Eu tinha essa duvida tambem, tou adaptando atualmente uma tabela de nash... esse topico ficaria em sng's nao em mtts :P

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá TOSGA.

Compreendo o teu comentário.

Existem diversos vídeos sobre as fases finais de torneios, mas nem todos chegam ao heads-up e assim sendo, por isso não existe assim tanto material sobre esse tema.

No entanto, encontrei os seguintes vídeos que o abordam:

MTT - Jogar a Mesa Final

MTT 180: Final Table

Torneios Sit'n'Go - Nash Equilibrium

Outra sugestão importante, é deixares as mãos que te suscitaram maiores dúvidas durante essa etapa do jogo! :)

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
TMB814
Membro desde: 27.05.2011

Concordo, também gostaria de ver algum material elaborado por alguns treinadores a falarem dos HU neste tipo de SNG seria muito interessante mesmo.

Abraço
TMB

Responder
Citar (Quote)
TOSGA Autor do tópico
TOSGA

Original de JorgeTeixeira
Olá TOSGA.

Compreendo o teu comentário.

Existem diversos vídeos sobre as fases finais de torneios, mas nem todos chegam ao heads-up e assim sendo, por isso não existe assim tanto material sobre esse tema.

No entanto, encontrei os seguintes vídeos que o abordam:

MTT - Jogar a Mesa Final

MTT 180: Final Table

Torneios Sit'n'Go - Nash Equilibrium

Outra sugestão importante, é deixares as mãos que te suscitaram maiores dúvidas durante essa etapa do jogo! :)

Abraço!

Obrigado! Mas será impossível alguém pegar nessa matéria por uma aula?

Responder
Citar (Quote)
TOSGA Autor do tópico
TOSGA

Original de TMB814
Concordo, também gostaria de ver algum material elaborado por alguns treinadores a falarem dos HU neste tipo de SNG seria muito interessante mesmo.

Abraço
TMB

:fdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de TOSGA
Obrigado! Mas será impossível alguém pegar nessa matéria por uma aula?

Olá TOSGA.

Apenas posso dizer que o TufaTifa, o coordenador da Poker School, gostou de ver o teu tópico! :tongue:

Vou reencaminhar novamente este tópico para ele, de forma a poder dar-te mais alguma informação! :)

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Ola a todos,

Quero agradecer a vossa sugestão, estou certo que ela será que em breve irá estar feita nos nosso vídeos.

Neste momento temos a série do nosso treinador alverine a sair onde e começa pela fase médias dos Sng/Mtt.

Iremos manter a continuidade à série e fazer com na fase final da série se foque no jogo 4 handed até ao HU.

A fase que se estão referir é precisamente onde os PayJumps são altos. Os seguintes vídeo já vos vão dar algumas bases para o que vêm nos próximos vídeos.

Deverá estar disponível em Abril.

Até lá temos o seguinte material para que possas consultar sobre o assunto.

SAGE

NASH

45 Jogadores - Late Game e Mesa Final

O Risco Premium

Espero ter ajudado,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
TOSGA Autor do tópico
TOSGA

Valeu! _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

é um tema muito interessante, principalmente em MTTs quando os dois jogadores estão deeps no HU. Eu tento me adaptar ao adversário, mas as vezes temos que admitir nossa inferioridade, nestes casos um deal pode ser um bom negócio, ou jogar de forma inexplorável (nash) quando as stacks envolvidas permitirem.

No aguardo do vídeo ;)

Responder
Citar (Quote)