Saltar para o fórum
Speed ou normal?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Speed ou normal?

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
475 Visualizações
mafioso03
Membro desde: 16.08.2010

boas pessoal,

jogo na FT e de vez em quando na PP.
inicialmente os MTT speeds na PP até se tornaram bastante lucrativos, com quase 45euros de lucro em apenas 2 MTT de 50pessoas. mas joguei mais 4 ou 5 torneios deste tipo e não fiquei ITM. eu sei que a amostra também é muito pouca.
já na FT, os speeds não têm corrido bem e comecei à pouco a jogar a velocidade normal.

jogando em normal, costumo abrir duas mesas, se jogar em speed ou turbo apenas abro uma pois a acção é muito mais rápida, já tentei em duas e correu mal (time out).

como iniciante o que recomendam? normal ou speed?
eu estou a pensar jogar SnG normal (duas mesas ao mesmo tempo, já que em apenas uma fico aborrecido e creio conseguir jogar em duas) na FT, e na PP jogar de vez em quando os MTT speed e ir registando os meus resultados de forma a melhor avaliar em que estilo sou melhor.
pela pouca experiência que tive parece-me que para os iniciantes os normais são mais adequados, pois temos mais tempo para fazer o nosso jogo, enquanto nos speeds mais rapidamente temos que entrar em acção e talvez exija um melhor conhecimento de icm... a variância é muito maior também, talvez seja mais lucrativo mas jogando várias mesas!

aceitam-se sugestões.
cumprimentos

6 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Rapaz, eu acho que o turbo tem mais fishs e donkeys.. Os normais eu prefiro de jogar, pois apesar do nivel dos jogadores ser um pouco melhor em relação aos turbos eu me adaptei melhor jogando os normais, porém é fácil do mesmo jeito.. Isso falando de micro limites..

Acho que isso é muito pessoal, deves jogar os 2 tipos e ver o qual se adaptas melhor..

Abraço :f_thumbsup:

Eu acho os normais menos dependentes de sorte que os turbos, porque você tem muito mais tempo pra impor o seu jogo e pra ler seus adversários.

concordo plenamente com os meus colegas. Os sitngos turdo é para pessoas mais experientes porque para jogá-los tens de pôr muito volume de jogo pelo facto de estares mais proficio a uma variância mais alta. Os swings que a tua banca sofre são geralmente maiores jogando turbo como principiante.

mafioso03
Membro desde: 16.08.2010

obrigado a todos pelas opiniões

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Por nada.. Se precisar de mais alguma coisa só levantar a questão aqui no fórum que a galera te ajuda..

Abraço :f_thumbsup:

Daew mafioso03 tranquilo...

Cara os sits turbo de 3 min é praticamente igual ao de 6 min normal ,não muda quase nada, tem fish em ambos a diferença é que no de 3 min a variancia é maior pois nos de 6 min sendo fish ou não a galera joga mais tranquila por ter mais tempo e tem maid FOLD e no turbo muda que os blinds chegam mais rapido e tem mais pressao e nessa hora os fish abrem muito o range por ver os blinds comendo a stack, e o numero de FOLD diminui muito , com isso a galera cai mais rapido...

valeu abraço