boas pessoal,
jogo na FT e de vez em quando na PP.
inicialmente os MTT speeds na PP até se tornaram bastante lucrativos, com quase 45euros de lucro em apenas 2 MTT de 50pessoas. mas joguei mais 4 ou 5 torneios deste tipo e não fiquei ITM. eu sei que a amostra também é muito pouca.
já na FT, os speeds não têm corrido bem e comecei à pouco a jogar a velocidade normal.
jogando em normal, costumo abrir duas mesas, se jogar em speed ou turbo apenas abro uma pois a acção é muito mais rápida, já tentei em duas e correu mal (time out).
como iniciante o que recomendam? normal ou speed?
eu estou a pensar jogar SnG normal (duas mesas ao mesmo tempo, já que em apenas uma fico aborrecido e creio conseguir jogar em duas) na FT, e na PP jogar de vez em quando os MTT speed e ir registando os meus resultados de forma a melhor avaliar em que estilo sou melhor.
pela pouca experiência que tive parece-me que para os iniciantes os normais são mais adequados, pois temos mais tempo para fazer o nosso jogo, enquanto nos speeds mais rapidamente temos que entrar em acção e talvez exija um melhor conhecimento de icm... a variância é muito maior também, talvez seja mais lucrativo mas jogando várias mesas!
aceitam-se sugestões.
cumprimentos