Saltar para o fórum
The Big Attack!!!

Notificações
Limpar tudo

The Big Attack!!!

51 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
5,064 Visualizações
AbelBraga
Membro desde: 28.09.2010

Original de Ryusei
Concordo com vcs, foi muito legal. Poderíamos fazer mais vezes.

Como esse foi tudo em cima da hora nem contatei a equipe do poker strategy com relação aos prêmios a parte.
Porém se tornar um evento regular vamos ver se conseguimos organizar em conjunto com a equipe da strategy para tornar esse evento cada vez melhor.

Sugestão, fazer o session review desse torneio do FernandoMiranda.
Seria um prêmio a parte por ele ter sido o nosso representante a ir mais longe.
Quem foi mais longe merece.
E com session review todos nós ganhamos também.

Esse evento “Big Attack!!!” poderia ser quinzenal ou mensal.

Congratulações ao Tufa pela idéia, ao FernandoMiranda pelo seu excelente desempenho, a todos que participaram.
Podemos dizer que o 1º The Big Attack foi um sucesso.

No próximo The Big Attack temos a meta de bater o recorde estabelecido pelo FernandoMiranda 183º colocação.

Abs,

Acho justo a sessão rewier pro Fernando!
seria otimo colacar esse evento no calendario da Pokerstrategy e adicionar uma premiação a parte, boynt por eliminar os treinadores!
No proximo eu bato esse recorde ae do fernando!!

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008

Galera, muito boa a apresentação de todos vcs.

Eu já não jogo mais MTTs, somente cash aos fins de semana. Gostaria de ter participado. Fica pra um próximo.

GL ALL!

Trombini

Responder
Citar (Quote)
AGC36
Membro desde: 13.10.2010

Original de TUFATIFA
Bom Dia,

Parabéns ao FernandoMiranda, acabou por ser o nosso melhor representante (183/8486).

No geral acho que todos acabamos por mostrar que temos Team para Bater o torneio.

Precisamos de runnar um pouco melhor, foi muito bom ver os nosso membros com motivação para ganhar o torneio.

Parabéns a todos pela participação.

Quanto à minha desconexão não consegui voltar ao Treino e muito menos ao Torneio na Titan.

Foi pena ter ficado sit out na mesa final e sem conseguir entrar na Titan, ainda assim fiquei em 4º.

Abraço a todos,

Tufa

PS. Não se esqueçam de postar as mãos que no torneio tiveram dúvidas

Parabéns ao Fernando. GG. :fdrink

Caí em 1029 mas até que foi bom pq tive que ficar sit out por muito tempo no torneio.

Espero os próximos.

Porra Tufa. Tá de brincadeira que acabou ficando desconectado na mesa final? Fui dormir e pensei que veria a cravada hoje. Que M.

Grande abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de AbelBraga

Original de Ryusei
Concordo com vcs, foi muito legal. Poderíamos fazer mais vezes.

Como esse foi tudo em cima da hora nem contatei a equipe do poker strategy com relação aos prêmios a parte.
Porém se tornar um evento regular vamos ver se conseguimos organizar em conjunto com a equipe da strategy para tornar esse evento cada vez melhor.

Sugestão, fazer o session review desse torneio do FernandoMiranda.
Seria um prêmio a parte por ele ter sido o nosso representante a ir mais longe.
Quem foi mais longe merece.
E com session review todos nós ganhamos também.

Esse evento “Big Attack!!!” poderia ser quinzenal ou mensal.

Congratulações ao Tufa pela idéia, ao FernandoMiranda pelo seu excelente desempenho, a todos que participaram.
Podemos dizer que o 1º The Big Attack foi um sucesso.

No próximo The Big Attack temos a meta de bater o recorde estabelecido pelo FernandoMiranda 183º colocação.

Abs,

Acho justo a sessão rewier pro Fernando!
seria otimo colacar esse evento no calendario da Pokerstrategy e adicionar uma premiação a parte, boynt por eliminar os treinadores!
No proximo eu bato esse recorde ae do fernando!!

Eu também acho o bounty importante, pois o individuo que sentar na mesa do treinador terá de sair do join.me e do coaching player, para não ver as cartas do treinador, então ele estará sendo prejudicado do treino, o bounty seria uma justa recompensa por ele ter que sair temporariamente do treino.

Responder
Citar (Quote)
vlamidrink
Membro desde: 17.08.2008

Acho que seria interessante voltar a repetir-se este tipo de treino. Participei e fiquei em ITM

Responder
Citar (Quote)
DUBLINRS
Membro desde: 08.03.2012

Excelente idéia. Pena não ter ficado sabendo. Havendo outro, vou participar se estiver por aqui.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de trombini

Galera, muito boa a apresentação de todos vcs.

Eu já não jogo mais MTTs, somente cash aos fins de semana. Gostaria de ter participado. Fica pra um próximo.

GL ALL!

Trombini

Original de vlamidrink
Acho que seria interessante voltar a repetir-se este tipo de treino. Participei e fiquei em ITM

Original de DUBLINRS
Excelente idéia. Pena não ter ficado sabendo. Havendo outro, vou participar se estiver por aqui.

Vlw pelos feedbacks,
Se tudo correr bem, o 2º The Big Attack será na próxima sexta, dia 11/01/2013.
Estarei atualizando as notícias na primeira página deste tópico também.
Abs,

Responder
Citar (Quote)
ricardofogo
Membro desde: 01.09.2010

Infelizmente a partir dessa semana pra mim fica impossível, pois volto de recesso das aulas. Podíamos marcar mesmo assim o pessoal da comunidade de atacarmos os torneios da PS juntos aos domingos ou coisa do tipo. Bem legal nossa equipe no the Big de sexta.
GL players!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de ricardofogo
Infelizmente a partir dessa semana pra mim fica impossível, pois volto de recesso das aulas. Podíamos marcar mesmo assim o pessoal da comunidade de atacarmos os torneios da PS juntos aos domingos ou coisa do tipo. Bem legal nossa equipe no the Big de sexta.
GL players!

Que pena Ricardo.
A Risoflora também tinha comentado que não dava para ela na sexta.
Mas esse evento é para nós.
Então se o melhor dia para todos for no domingo, podemos mudar para domingo nos torneios futuros.
Pois tem muitos membros como eu, que jogariam tanto na sexta como no domingo.
A questão é saber quantos que só podem jogar na sexta, e quantos que só podem jogar no domingo.
Quem preferir sexta/domingo dá a sua opinião aqui.

No domingo é o treino do ALiv3 em conjunto com o Tufa, mas como o horário do torneio é bem depois, não atrapalharia.

O que dá pra fazer também é manter a base dos torneios na sexta e algumas vezes joguemos no domingo. Assim todos poderão participar. :)

Responder
Citar (Quote)
DUBLINRS
Membro desde: 08.03.2012

Hoje vai rolar?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Estou abrindo mão da participação ativa nesse evento, se não fizer organizado não dá pra mim.
Sem data predefinida, sem horário fixo, não dá para promover um evento.
O treino começou meia hora depois do torneio . :(
Uma pena, a idéia era boa e estava disposto contribuir com a comunidade.

Responder
Citar (Quote)