Saltar para o fórum
Torneios Com Field ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Torneios Com Field Grande!!!!

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,238 Visualizações

Pra quem joga Torneio, principalmente os treinadores, gostaria de tirar uma Duvida. Eu já ganhei alguns torneios de field Pequeno e cheguei em final table em algumas dezenas, já ganhei 3 Torneios com field em torno de 250 uns 5 com field em torno de 100, mas nunca sequer cheguei numa final table de um torneio com field maior que 500 já cheguei bem Perto, chegando em alguns entre 30 a 50, acho que um ou dois entre os 20.

Minha duvida é a seguinte, eu jogo com o mesmo estilo tanto o Torneio sendo de Field 100 ou 500 será que meu erro está ai?
Devo adaptar meu jogo conforme o Field aumenta? jogando mais solto arriscando mais, ou não tem nada haver? e apenas a variante é que Difere muito.

Ajudem ai Please ^^

Abraço a Todos.

4 respostas
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

Nah, a estratégia é a mesma, mas chegar à FT de um field grande além de skill é preciso também sorte por isso não dá para chegar lá sempre :P .

Olá REandEd
Você tem idéia de quantos torneios já jogou com field grande?
Um jogador na média precisaria jogar, em média, 50 torneios de 500 inscirtos para chegar na FT. Mas com certeza tu deve estar acima da média pois teus resultados com fields menores é muito bom. Se tu tem os um levantamento dos teus torneios jogados dá pra fazer uma comparação. Tipo, pega todos os torneios que jogou com field de 100 e vê teu percentual de FT neles e depois extrapola pra 500 inscritos que tu vai ter uma idéia de quantos precisa jogar pra chegar na FT. Claro que isso é uma aproximação e o tamanho da tua amostra estará relacionado com precisão do resultado, sem contar o fato da estratégia que também pode ter relação sim... não pelo tamanho do torneio em si, mas talvez pelo nível dos adversários...
Aproveitando, se não te importar responde meu tópico "Opinião MTT", pois sei que tu tens ótimos resultados e tua opinião é de muito valor!!
Valeu!!

diogohcb
Membro desde: 01.02.2008

Ando pensando se tenho jogado de maneira correta em torneios com field de mais de 500....
Normalmente vou bem chego no ITM....
Mas sei lá... No começo sou bem tight mas já no ITM acho q faço algumas jogadas BEM looses....
Será q to sendo muito loose ou to jogando certo?
Em torneios de 1000 a 1200 chego entre os 100 mas o prêmio paga o buy in e sobra um troco....
Será q deveria jogar menos em grandes torneios e me concentrar nos pequenos sit n go????

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

qualquer que seja o field, o dinheiro grosso tá na final table, a intenção é chegar lá pelo menos uma vez na vida, que seus buy-ins estão todos pagos.

no começo eu também jogo bem tight normalmente, mas depende dos tamanhos dos stacks. se o torneio for deep, eu começo jogando bem lag em posição, tentando roubar vários potes pequenos e dobrar caso acerte um monstro. depois que a bolha estoura, negócio é apertar qualquer edge que tiver. push, push, push, push. nem sempre é possível, mas quando enxergo a uma oportunidade, jogo feito maníaco. blinds grandes, yummi yummi.