Boas pessoal!
Estou a pensar me meter algum na 888 para começar a jogar MTTs lá. Algum pessoal que jogue por lá que me possa dizer quais os melhores torneios que existem na grelha deles?
Agradeço desde já!
Abraços :fdrink
Boas pessoal!
Estou a pensar me meter algum na 888 para começar a jogar MTTs lá. Algum pessoal que jogue por lá que me possa dizer quais os melhores torneios que existem na grelha deles?
Agradeço desde já!
Abraços :fdrink
ja joguei lá, a grade de torneios micro é bastante boa e o field é realmente fraco, os premios garantidos não são tão atrativos, como na stars por exemplo, mas considerando que o fiel é pequeno fica mais fácil chegar as FT.
Eu gostava de jogar os torneios de 1 dollar rebuy Frenzy, no qual é possivel fazer 3 rebuys iniciais e o addon é de 30 mil fichas, tem um torneios de 4$ rebuy com 5k gtd que era muito bom, mas só consegui um 5° lugar nele
Original de LeoJose
ja joguei lá, a grade de torneios micro é bastante boa e o field é realmente fraco, os premios garantidos não são tão atrativos, como na stars por exemplo, mas considerando que o fiel é pequeno fica mais fácil chegar as FT.Eu gostava de jogar os torneios de 1 dollar rebuy Frenzy, no qual é possivel fazer 3 rebuys iniciais e o addon é de 30 mil fichas, tem um torneios de 4$ rebuy com 5k gtd que era muito bom, mas só consegui um 5° lugar nele
boas Leo, obrigado!
é precisamente pelo tamanho do field q estou interessado em jogar por lá. tens ideia a q horas corriam esses torneios?
Os torneios lá são bem tranquilos e ñ tem mta gente, mas o esquema de premiação é a pior que existe.....Tem alguns q se vc entrar na primeira faixa de premiação, vc ganha menos do q o buy-in do torneio...Lá só vale a pena se ficar chegando na FT, fora isso é melhor procurar outro site....
estes torneios são a noite no BRasil por voltas das 8 horas, mas há torneios interessantes o dia todo
Original de HMouraBR
Os torneios lá são bem tranquilos e ñ tem mta gente, mas o esquema de premiação é a pior que existe.....Tem alguns q se vc entrar na primeira faixa de premiação, vc ganha menos do q o buy-in do torneio...Lá só vale a pena se ficar chegando na FT, fora isso é melhor procurar outro site....
hmm n estava a par disso! é chato acontecer, mas o pouco field deve levar a isso, digo eu
obrigado leo! e bem nice !! a ver se daqui a uns tempos tenho um bom gráfico para mostrar de la.
Nice ver que vais seguir para lá, em breve espero começar a fazer-te companhia por lá p nos encontrarmos numas FT!
Grande abraço e gl
"05/12/2012 Step 3B to Sunday TURBO Mega Deep $42.00+$4.00 1/26 $218.40"
Vou jogar esse sexta com apenas 99cent investido hahaa e um field sonho, o unico "problema" que na verdade nao eh um problema é que os satelites nao dar pra cancelar o registro