Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Treinos Mtt

5 Posts
4 Users
0 Reactions
1,704 Views
bloked

gente... eu me interresso muito por MTT mas não tenhu experiencia nenhuma...

alguem ai alem de min quer um treino de MTT? se tiverem muitos membros a querer e a assistir podemos faze-lo =)

o que acham?

4 replies
mendinhas

acho uma excelente ideia!!
tb quero começar a jogar MTT mas n tenho grande experiência nisso para alem de tb inda n ter lido nada acerca do assunto.
Uns treinos mais intensivos de MTT eram uma ideia muito bem vinda

Concordo, tambem ja ando a pedir algum tempo uns treinos de MTT.

Convem e fazerem num bom horario para brasil e portugal, poruqe treinos a 00h00m nao da

tiagosilva

hummm concordo e discordo...

por um lado, interesso-me por mtt

por outro, acho que as bases de mtt sao as bases de SnG, embora haja com certeza variaçoes e estrategias diferentes, a base eh a mesma.

Acho que seria mlhr um artigo sobre mtt, pk treinos de mtt, vamos supor que iamos acompanhar um mtt durariam uma 3/4 horas.. dependendo do numero de registados, o que eh demasiado tempo pra um treino.

Eu preferia ver um bom artigo, com a estrategia a adotar, embora ache que mt do que se faz em mtt eh o que se aprende em SnG.. tight no inicio... e com a mesa cheia.. se se ganhar mts fichas mt bem.. da pra jogar maos especulativas e pressionar os stacks pekenos.. senao se as blinds atingirem um decimo da stack, eh push/fold...

alem disso o loops estava (agora nao tenho tido oportunidade de acompanhar os ultimos) estava a incluir no treino de SnG um Mtt que começava a jogar antes.., por isso já existe em parte o que pedes..

bloked

Original de tiagosilva
alem disso o loops estava (agora nao tenho tido oportunidade de acompanhar os ultimos) estava a incluir no treino de SnG um Mtt que começava a jogar antes.., por isso já existe em parte o que pedes..

sim... ele fez isso 1 vez, mas não deu mtu resultado por que ele mesclava MTT com SnG e isso fazia perder a concentração jogar de forma errada algumas mãos...

quanto ao horario... é mtu dificil um horario bom para os 2... acho q o melhor horario seria 6hbrasil, 10portugal mais isso veremos depois com o(s) treinador(es) e quanto ao artigo acho que tendo um artigo e um treino para acompanhar seria a melhor coisa =D