Saltar para o fórum
Uso da Tabela de MT...

Notificações
Limpar tudo

Uso da Tabela de MTT da PokerStrategy.com

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
1,042 Visualizações
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Boas,

Respondendo à questão de um membro ontem no treino

Tabela de Push - quando és o primeiro a falar (first in)

Esta é a tabela que estava a referir e como não pode deixar de ser é indicativa e não é a formula magica para a vitória.

Em primeiro lugar quero dizer que os numeros estão expresso em Big Blinds e a meu ver até é um pouco tight com estas stacks.

Na pratica esta tabela mostra um jogo inexploravel mas ao mesmo tempo com pouca fold equity.

O primeiro ajuste seria em vez de usar as BBs como orientação usar a Big Blind Ajustada ( (BB+SB+Antes) *.66=bb ajustada).

Em segundo lugar ter em conta os estilos dos nosso oponentes e ver se podemos aumentar ou mesmo diminuir o range.

Em determinados spots não podemos deixar de ter as nossas leituras e começar a usar os ranges de call em determinados spots. Para isso aconselho a vizualição de alguns vídeos da nossa escola sobre os mais diversos temas.

Qualquer questão podem colocar que irei responder.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
4 respostas

Obrigado TUFATIFA estava a aguardar o post :nh

Eu tenho tido bastantes dificuldades, no MTT 0.10c 360 Turbo, o field é bastante loose e acabo com a ideia que só com muita sorte é que vou levantar a minha banca de 5$ lá..
Fico a pensar se devia mudar para os 90 man 0.25c Normal .
O que achas?

Existe alguma opção mo HM2 para nos dar BB Ajustada no hud? (penso que é o Torney adj bb)

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA Autor do tópico
TUFATIFA

Boas,

Esses torneio são de uma varinância extrema e é preciso um a grande persistência e resitência ao Tilt.

As bbs ajustadas são mesmo a adj bb.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)

Eu resistencia tenho, mas cada jogo que perco fico com o bixinho na cabeça será que joguei como devia? :S
Até já fiquei em 1º , 2 x em 5 dias, mas parece sempre por sorte por causa das vezes que nem chego ITM

Achas melhor ir para os de 90 com BI 0.25?

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA Autor do tópico
TUFATIFA

Boas,

São jogos um pouco diferentes, nos 90 Man tens um pouco menos de variância em relação aos de 360.

Por essa razão por vezes fazemos as coisa certas, mas devido ao fato de muitas vezes os nosso oponentes não jogarem da forma correta isso aumenta ainda mais a variância.

Nos 90 man vamos encontrar jogadores mais estudiosos, apesar de ainda assim existirem recreativos mas em menor escala.

Em caso de qualquer duvida sempre podes postar a mão para analise que será uma forma de nossa equipa da PokerStrategy.com poder ajudar.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)