Saltar para o fórum
[VAGAS] Grupo Dedic...

Notificações
Limpar tudo

[VAGAS] Grupo Dedicado MTT/SnG [Seriedade]

66 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
9,956 Visualizações
faa88
Membro desde: 06.08.2009
Poker Player

olá

gostaria de participar do grupo de estudos tmb.

grindo mtt micro ($0,50 - $2,00) e sng mtt 30man ($1,20) na titanpoker
geralmente no mínimo 6horas por dia

se interessar, dá uma olhada lá no sharkscope: oscarfreire (ipoker)

será q vc poderia me add no skype: x

não consegui encontrar teu skype no tópico.
não sei se estou cego ou a moderação não quer q ninguem mais te add.

tks

Contato removido por Tudazul 25 Jul 2012 segundo às Regras do Fórum.
Utilize a ferramenta Comunidade para trocar esse tipo de informação pessoal.
Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
faa88
Membro desde: 06.08.2009
Poker Player

gostaria de agradecer a moderação da pokerstrategy, por permitir
quem as pessoas no inicio deste tópico pudessem trocar o skype um do outro e conseguirem adicionarem um ao outro e não permitir q os demais não consigam fazer o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
Carcamano53
Membro desde: 16.03.2010
PokerStrategist

Ola Gustavo

Estou ancioso pela sua decisão quanto aos que vão participar do grupo! :D

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Original de faa88
gostaria de agradecer a moderação da pokerstrategy, por permitir
quem as pessoas no inicio deste tópico pudessem trocar o skype um do outro e conseguirem adicionarem um ao outro e não permitir q os demais não consigam fazer o mesmo.

Favor use a Ferramenta Comunidade para a troca de informações Pessoais.

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK Autor do tópico
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Desde já, quero agradecer a participação de todos os que me adicionaram no skype e que comentaram na comunidade, que buscam os mesmos objetivos que eu, tornamos um jogador mais que lucrativo, buscando cada vez mais conhecimento a respeito do jogo.

Quero abrir uma observação aqui, que acredito eu muito válida, com relação aos Portugueses. Queria realmente agradecer de todo meu coração aos portugueses, pelas diversas tentativas de adaptar o horario do BR ( 21:30h ) com os de PT ( 01:30h ), fiquei extremamente entusiasmado com os portugues devido sua grande motivação e aparentemente querem MAIS que os brasileiro. Fiquei muito feliz pelos acessos dos jogadores portugueses e muito triste pelo pequeno numero de brasileiros. Infelizmente nem todos os portugueses poderão jogar nesse horario ( que é bastante tarde em PT ) por mais que os mesmo "tentariam dar um jeitinho". FICO MUITO AGRADECIDO COM OS SENHORES, OS SENHORES DEMONSTRARAM GRANDE INTERESSE, ESTAREI AQUI PARA O QUE PRECISAREM.

Aos demais, observei grande motivação principalmente daqueles que estão começando. Aos que não forem selecionados, gostaria que continuassem a acompanhara a comunidade, tenho diversos planos futuros para o grupo e para aqueles que nos acompanham. Tenho deixado bem claro nas entrevistas que a má disciplina é fator de exclusão do grupo, caso isso ocorra será aberta nova vaga!...

Por fim, esclareço que a resposta final do grupo deve vir na Sexta-feira ou Sábado.

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
pablopmartins
Membro desde: 23.06.2009
PokerStrategist

também tenho interesse em participar...meu nick no stars é tchuff é a sala que eu mais jogo....quando aparecer uma vaguinha #TamoAi

Responder
Citar (Quote)

Parabens Gustavo pelos resultados e pela iniciativa.. eu jojo regulamente mtt 180 man.. tenho conseguido alguns resultados e algumas mesas finais nesse tipo de torneio.. tenho estudado e bastante e melhorado muito o meu jogo...

gostaria de participar e ajudar no que for preciso...

Boa sorte nas mesas

Responder
Citar (Quote)
Josielmpp
Membro desde: 27.06.2012
Poker Player

Opa!

Estou muito interessado, se surgir uma vaga, to aqui =)

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
PokerStrategist

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SAIU O RESULTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Primeiramente gostaria de agradecer a participação de todos, confesso que aguardava um número de contato maior dos brasilieiros, mas acredito eu, que o horário pode ter dificultado um pouco. Gostaria tb de agradecer aos portugueses que se cadastraram, porem grande parte teve que se abidicar da vaga pois o horario se tornava inviável.

Como o número de jogadores foi bem maior que o número de vagas, tive que selecionar atraves de dados dos players ir traçando um perfil, analisando quais se encaixariam com o perfil que terá o grupo, procurando um mesmo patamar de nível de jogadores, enfim foram analisados diversos pontos pra que houvesse um equilibrio no grupo. Dessa forma ao conversar na própria entrevista muitos recomendaram que um grupo de 5 - 6 pessoas seria um grupo muito extenso podendo comprometer a durabilidade do grupo, esse conselho foi acatado e resolvi convocar somente 4 ( além de mim é claro ). Aqueles que não foram chamados, quero agradecer e deixar o meu contato a disposição para qualquer coisa, reviews de mãos, qualquer coisa relacionada ao poker.

Muitos recomendaram que caso não fosse selecionado, se haveria a possibilidade de mesmo assim acompanhar as aulas. Infelizmente isso não será possível, porem criaremos uma comunidade do grupo que esterá sempre sendo atualizada quase q diariamente a respeito do que acontece nos treinos, result's, videos, um meio do grupo se comunicar com o pessoal da pokerstrategy.

Com o surgimento de novas vagas será reaberto novo tópico oferecendo as vagas disponíveis.

E os convocados são :

Luciano Soares ( carcamano33 )
Willian santiago ( souza22 )
João Pedro Oliveira ( oliveira16 )
Luciano Araujo ( DUBLINRS )

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aos convocados faremos contato pelo skype, ainda hoje ou segunda as 21:30h, qualquer coisa mande-me uma mensagem no meu perfil da pokerstartegy.

Qualquer dúvida dos outros membros, fiquem a vontade!

Forte Abraço

Responder
Citar (Quote)
BreKoZo
Membro desde: 12.01.2008
PokerStrategist

Parabéns aos convocados e boa sorte a todos! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
PokerStrategist

Original de BreKoZo
Parabéns aos convocados e boa sorte a todos! :sdrink

Obrigado! :D

Responder
Citar (Quote)
Carcamano53
PokerStrategist

Tamo la|!!!!

no aguardo de instruções :D :D :D

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
PokerStrategist

Original de Carcamano53
Tamo la|!!!!

no aguardo de instruções :D :D :D

Aguardo seu conto skype!!

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
PokerStrategist
KKgustavoKK
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
BreakMorphin
Membro desde: 02.06.2010
Poker Player

Que pena por ter viajado acabei não participando da entrevista hehe.
Boa sorte ae ao grupo.

Responder
Citar (Quote)
Carcamano53
PokerStrategist

Ola pessoal

Mandei convites na comunidade para os demais participantes.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Boa sorte no grupo =)

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Boas sortes :D

Responder
Citar (Quote)
pablopmartins
Membro desde: 23.06.2009
PokerStrategist

Parabéns aos convocados e boa sorte a todos!2

PS: Gustavo lamento não ter tido a oportunidade da entrevista, houve um problema pessoal. Mais uma vez os meus parabéns pela sua iniciativa.

Abraço a todos e sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)