!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SAIU O RESULTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Primeiramente gostaria de agradecer a participação de todos, confesso que aguardava um número de contato maior dos brasilieiros, mas acredito eu, que o horário pode ter dificultado um pouco. Gostaria tb de agradecer aos portugueses que se cadastraram, porem grande parte teve que se abidicar da vaga pois o horario se tornava inviável.
Como o número de jogadores foi bem maior que o número de vagas, tive que selecionar atraves de dados dos players ir traçando um perfil, analisando quais se encaixariam com o perfil que terá o grupo, procurando um mesmo patamar de nível de jogadores, enfim foram analisados diversos pontos pra que houvesse um equilibrio no grupo. Dessa forma ao conversar na própria entrevista muitos recomendaram que um grupo de 5 - 6 pessoas seria um grupo muito extenso podendo comprometer a durabilidade do grupo, esse conselho foi acatado e resolvi convocar somente 4 ( além de mim é claro ). Aqueles que não foram chamados, quero agradecer e deixar o meu contato a disposição para qualquer coisa, reviews de mãos, qualquer coisa relacionada ao poker.
Muitos recomendaram que caso não fosse selecionado, se haveria a possibilidade de mesmo assim acompanhar as aulas. Infelizmente isso não será possível, porem criaremos uma comunidade do grupo que esterá sempre sendo atualizada quase q diariamente a respeito do que acontece nos treinos, result's, videos, um meio do grupo se comunicar com o pessoal da pokerstrategy.
Com o surgimento de novas vagas será reaberto novo tópico oferecendo as vagas disponíveis.
E os convocados são :
Luciano Soares ( carcamano33 )
Willian santiago ( souza22 )
João Pedro Oliveira ( oliveira16 )
Luciano Araujo ( DUBLINRS )
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aos convocados faremos contato pelo skype, ainda hoje ou segunda as 21:30h, qualquer coisa mande-me uma mensagem no meu perfil da pokerstartegy.
Qualquer dúvida dos outros membros, fiquem a vontade!
Forte Abraço