Primeira mão que recebi foi A
7 :diamond:, dois limpers e um raise pra 60 fichas. Fold.
Nem especular eu quis. Tem um all in após mim (gostei
) e todos fold.
Primeira vez que entro no pote, ainda ta o BB de 20 fichas, teve dois limps, mas eu não quero nem conversa...
com meu par de J J
all in.
Todo mundo fold, justamente um cara com 10 fichas que paga com 6
9
faz um straigh, perco minha primeira mão usando a estratégia, mas... permaneço com minhas fichas
:nh
par de 3
3
no UTG2, resolvi dar fold. Estranho é que bate no board o 3, foldei-a (:D de novo) porque com muitos pra falarem, com Ax em jogo e mais o número de vezes que acerta a trinca em %, achei arriscado pra essa posição. BB de 80 fichas.
A
J
no BB, BU e SB dão limp, é all in, não tem conversa.
Eles foldam.
Ah sim, Pokermao, se a ação gira em fold até tu que é o BU, é all in any 2?
Compensa tentar roubar os blinds?
BB de 150 e a zica começa a me pegar. Nenhuma mão pro push...
Pego um 72o no BB e tem um raise 2x do SB, penso, penso e pago. Não gosto de correr com minha carta favorita, o 72.
O board me vem um 7 6 k, o cabra casa o pote e eu meto ALL IN!!!!
Ele fold.
:nh
Com JJ, tem um limp e um raise sou o CO o BU deu all in é um brasileiro, Pakita, ta meio apagado o torneio inteiro, acho que ele é leitor do Pokermao.
Por ter limp, raise e mais gente pra agir, foldei o JJ, o brasileiro tinha um TT
ganhou.
O raiser tinha AQo. Os demais, fold.
Acabei sendo eliminado após um push roubando blinds... O cara me pagou com T5o...
não gostei tanto dessa experiência, mas é interessante. Joguei só uma mesa, pra quem grinda em várias acho que é uma boa estratégia sim.
Os blinds a 400 e eu com 2000 fichas me deixaram num apuro psicológico... só mãos ruins após o meu fold de JJ
Vou continuar fazendo essa estratégia de vez em quando. Como disse, pra quem joga uma mesa só, não é legal; mas, várias... é legal, creio que dá pra sair no lucro.
Parabéns, Pokermao