Saltar para o fórum
[VIDEO INSIDE] Desv...

Notificações
Limpar tudo

[VIDEO INSIDE] Desvendando os mistérios dos 0.10$

34 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
9,587 Visualizações
pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Olá galera, aqui pokemao mais uma vez.

Dessa vez estou postando um vídeo referente ao desafio que estou cumprindo. Uma sessão nos sngs de 0.10, explicando a estratégia presente no artigo: Como forrar nos MTTS 0.10 da Pokerstars (Válido para qualquer freeroll também) - By Pokemaobr

Seguem os videos

Video jogando 0,10$ Pokerstars (Parte 1)
Video jogando 0,10$ Pokerstars (Parte 2)
Video jogando 0,10$ Pokerstars (Parte 3)
Video jogando 0,10$ Pokerstars (Parte 4)

Espero que gostem, e espero o feedback de todos.

Um grande abraço

Pokemao

Responder
Citar (Quote)
33 respostas
trombini
Membro desde: 19.06.2008

Boa man!!!!

Além dos artigos e posts nos foruns está sempre tentando ajudar. Ainda não "baixei" mas, faço questão de assistir, opinar e é claro perguntar e tirar dúvidas também. ;)

Nice job!!!

[]s _cool:

Responder
Citar (Quote)
ebfavero
Membro desde: 07.08.2010

Legal! Tava jogando esses sit outro dia e tava adotando a tática do freeroll.
Não joguei muitos, porém vi q a tática é efetiva. Vou baixar o vídeo para ampliar mais a visão.
Valeu!

Responder
Citar (Quote)

muito bom o video, fiz 20 jogos e fiquei com 960% de roi :))

Responder
Citar (Quote)
FeRrRrR
Membro desde: 25.03.2009

Muito bom !!!

Eu curto muito essa estrategia pena que eu hoje so estou tomando badbet .
mas vou subir novamente minha banca jogando essa estrategia

Responder
Citar (Quote)
FeRrRrR
Membro desde: 25.03.2009

Depois do choro ai em cima eu cravei um!!!

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa Pokemao,
ainda não vi os vídeos.
De qualquer forma agradeço pela contribuição.
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
FcSanches
Membro desde: 08.03.2011

Essa estratégia é para aquele de $0.10 da PokerStars com 360 players?

Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao

Original de FcSanches
Essa estratégia é para aquele de $0.10 da PokerStars com 360 players?

É sim FcSanches

Responder
Citar (Quote)
spitfireee
Membro desde: 27.09.2009

Caro Pokemao, antes de mais, OBRIGADO!!

Já a alguns meses tenho visto os seus posts, mas de forma muito superficial. Na semana passada, pensei ( o homem tem tantos seguidores, partilha tanta informação, vamos lá ler isto com atenção e testar ) ... e realmente acho que está tudo muito bem fundamentado!!! Esta noite decidi testar e joguei dois mtt de 360 jogadores c/ buy de 0,10 ... e num fiz 6º lugar e noutro57º perdendo o meus AA contra 8To hehe, mas como diz o mestre - No longo prazo compensa!!!!
Queria partilhar pois com as pessoas que ainda não experimentaram, que é possivel e os torneios demoraram cerca de 2 horas.

Abraços e boa sorte nas mesas ... e na vida

Jorge Gomes

Responder
Citar (Quote)

ESPETACULAR obrigado POKEMAO

Responder
Citar (Quote)

ja ta dando resultado :D :D

Responder
Citar (Quote)

ola pessoal :)

venho aki pra dizer pra vcs que to grindando pesado nesses 10 cents pra subir a minha banca novamente seguindo a estrategia do nosso amigão POKEMAO to fazendo um volume de 100 jogos por dia e com um ROI em media de 90 por cento.

abraço a todos e vamo la subir de limite daqui a pouco :tongue:

Responder
Citar (Quote)

Pokemao você pode re-upar o vídeo por favor

Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao

Original de AnTilSoCiaL
Pokemao você pode re-upar o vídeo por favor

Clica com o botão direito e "salvar link como"

Responder
Citar (Quote)

Ah agora foi

Muito Obrigado

Responder
Citar (Quote)
HeroHunter
Membro desde: 20.03.2011

Pokemao pode me dizer por favor qual programa você usou para deixar os resultados dos seus mtt tão organizado?

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao

Original de HeroHunter
Pokemao pode me dizer por favor qual programa você usou para deixar os resultados dos seus mtt tão organizado?

Obrigado

É uma planilha de excel

Responder
Citar (Quote)
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011

:D
Gostei, vou arriscar essa.... Agora entendo também os pushes aos meus raises algumas vezes....

Só tenho uma grilação comigo... é muito comum entar em um torneio desse tipo de não pegar uma mão que preste durante o torneio inteiro...
se venho com minha melhor mão, A3o, sou utg1,,, e fica bem dificil meter o push nesse caso...
Já cheguei a perder tudo que eu tinha só pagando os BBs, em todas as rodadas era uma zica do k... e quando tinha uma mão razoável como K9, entrava uns 3 na mão...
Isso já te aconteceu alguma vez??

Bão,,, to entrando no PS agora e vou "testar" o método.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011

Primeira mão que recebi foi A :diamond: 7 :diamond:, dois limpers e um raise pra 60 fichas. Fold.
Nem especular eu quis. Tem um all in após mim (gostei :D ) e todos fold.

Primeira vez que entro no pote, ainda ta o BB de 20 fichas, teve dois limps, mas eu não quero nem conversa...
com meu par de J J
all in.
Todo mundo fold, justamente um cara com 10 fichas que paga com 6 :diamond: 9 :diamond:
faz um straigh, perco minha primeira mão usando a estratégia, mas... permaneço com minhas fichas
:nh :f_biggrin:

par de 3 :diamond: 3 :spade: no UTG2, resolvi dar fold. Estranho é que bate no board o 3, foldei-a (:D de novo) porque com muitos pra falarem, com Ax em jogo e mais o número de vezes que acerta a trinca em %, achei arriscado pra essa posição. BB de 80 fichas.
A :heart: J :heart: no BB, BU e SB dão limp, é all in, não tem conversa.
Eles foldam.

Ah sim, Pokermao, se a ação gira em fold até tu que é o BU, é all in any 2?
Compensa tentar roubar os blinds?

BB de 150 e a zica começa a me pegar. Nenhuma mão pro push...
Pego um 72o no BB e tem um raise 2x do SB, penso, penso e pago. Não gosto de correr com minha carta favorita, o 72.
O board me vem um 7 6 k, o cabra casa o pote e eu meto ALL IN!!!!
Ele fold.
:nh :f_cool:

Com JJ, tem um limp e um raise sou o CO o BU deu all in é um brasileiro, Pakita, ta meio apagado o torneio inteiro, acho que ele é leitor do Pokermao.
Por ter limp, raise e mais gente pra agir, foldei o JJ, o brasileiro tinha um TT
ganhou.
O raiser tinha AQo. Os demais, fold.

Acabei sendo eliminado após um push roubando blinds... O cara me pagou com T5o...
não gostei tanto dessa experiência, mas é interessante. Joguei só uma mesa, pra quem grinda em várias acho que é uma boa estratégia sim.

Os blinds a 400 e eu com 2000 fichas me deixaram num apuro psicológico... só mãos ruins após o meu fold de JJ

Vou continuar fazendo essa estratégia de vez em quando. Como disse, pra quem joga uma mesa só, não é legal; mas, várias... é legal, creio que dá pra sair no lucro.

Parabéns, Pokermao

Responder
Citar (Quote)