Espaço aberto para todos darem feedback do curso MTT Secrets: dos treinos, vídeos, do caderno diário, sugestões, opiniões "o que está achando desse curso?", etc.
Foi bastante elucidativo, deu para perceber claramente a mudança de marcha da estratégia tight para LAG no momento que entra as antes. Os floats e bluff na hora certa. O pot-control foi muito interessante, minimiza o risco. Teve também vários slow plays.
Mas senti uma diferença no field dos jogadores do exemplo (era torneio de 2010?) para os jogares de hoje 2012. Atualmente a mesa não é tão tight, quase sempre tem um ou dois LAGs, a c-bet não funciona tanto, muitos fazendo cold calls e se mostrar fraqueza no pos-flop tem uns que dão shove em bluff.
Claro, o field vai mudando com o tempo, mas tudo vai variar de mesa pra mesa, volta e meia você pode encontrar uma mesa mais tight que permita que você seja um pouco mais agressivo.
Mas de qualquer forma, o objetivo era demonstrar o smallball sendo aplicado =]
Eu mesmo hoje jogo um pouco mais tight devido ao grande número de 3bets atual dos vilões...
Muito bom o vídeo da terceira aula, vou assistir amanhã o terceiro treino!!! Já deu para perceber alterações no meu jogo.
abs
Original de fabiosnarf
Muito bom o vídeo da terceira aula, vou assistir amanhã o terceiro treino!!! Já deu para perceber alterações no meu jogo.abs
Fico feliz em ler isso cara!
Abraço aí
O último treino foi muito show, estarei aguardando o vídeo para rever os detalhes. E foi divertido também, o pessoal estava animado no final do treino.