Saltar para o fórum
Horário das aulas

Notificações
Limpar tudo

Horário das aulas

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
181 Visualizações
fabiosnarf
Membro desde: 14.08.2008

Pessoal,

O horário das aulas não era 22:00? Entrei hoje para acompanhar a primeira e está marcando da 00:30 as 02:00!

Aconteceu alguma mudança?

abs

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

+1

Programei tudo para as 10 horas de Portugal...

Agora, o treino vai ser ao mesmo tempo que a final table (ultimos 3) do WSOP que começa às 00:48 de Portugal.... :(

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Boas pessoal,
o horário deste primeiro treino será às 21h30 BR / 23h30 PT. Decidimos fazer neste horário para permitir a presença do maior número possível de membros. A partir da próxima semana iremos ajustar o horário na medida do possível. Peço desculpa pelo inconveniente. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de thegreatmazinga
Boas pessoal,
o horário deste primeiro treino será às 21h30 BR / 23h30 PT. Decidimos fazer neste horário para permitir a presença do maior número possível de membros. A partir da próxima semana iremos ajustar o horário na medida do possível. Peço desculpa pelo inconveniente. Abraço!

No problem!
Mas também não me tinha lembrado que o fuso horario mudou ;)

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

21:40 aqui no Brasil e não acho o acesso ao treino. Alguem me ajuda.....

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Pode aceder a partir da aba de treinos ou do módulo de treinos na página principal.

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Original de thegreatmazinga
Pode aceder a partir da aba de treinos ou do módulo de treinos na página principal.

Vlw Mazinga, no firefox não consegui achar, só consegui bem no fim pelo Internet Explorer.....
Terça que vem já sei por onde entrar.... vlw

Responder
Citar (Quote)