Saudações.
Enviei uma fatura do cartão Hipercard para a Neteller conferir.
Eles disseram que eu enviei um envelope.
Alguém já enviou fatura do Hipercard conferir e deu certo ?
delphino, não
Os outros (água, energia..) estão no nome de minha mãe.
A Neteller disse que eu podia ir no banco e pegar uma declaração no banco afirmando que eu tenho um endereço vinculado a conta bancária, mas fui no banco e eles me disseram que o banco não fornece esse tipo de documento.
Original de MangaFina
delphino, não
A Neteller disse que eu podia ir no banco e pegar uma declaração no banco afirmando que eu tenho um endereço vinculado a conta bancária, mas fui no banco e eles me disseram que o banco não fornece esse tipo de documento.
Pegunta para o suporte do NETELLER se você pode mandar um comprovante com o nome da sua mãe e sua certidão de nascimento (que consta o nome dela).
Original de delphino
Original de MangaFina
delphino, não
A Neteller disse que eu podia ir no banco e pegar uma declaração no banco afirmando que eu tenho um endereço vinculado a conta bancária, mas fui no banco e eles me disseram que o banco não fornece esse tipo de documento.Pegunta para o suporte do NETELLER se você pode mandar um comprovante com o nome da sua mãe e sua certidão de nascimento (que consta o nome dela).
Bem pensado! :nh
Original de MangaFina
Posso enviar o RG dela tb.
Só não entendi pq não aceitou a fatura do CC.
Eles são meios chatos, eu lembro que quando eu precisei enviar documentos eles não queriam deixar também.