Existe algum modo de comprovar a residencia sem ser com a conta em meu nome??
Pois as contas sao todas no nome da minha mae, nao tem nenhum jeito deles aceitarem assim???
Existe algum modo de comprovar a residencia sem ser com a conta em meu nome??
Pois as contas sao todas no nome da minha mae, nao tem nenhum jeito deles aceitarem assim???
Você não tem nenhum cartão de crédito?
Eu comprovei minha residência com a fatura do meu cartão.
Eu não sei se estou desrespeitando as regras (não faça isso se for pra comprovar aqui na Strategy :P), mas já ouviu falar de Paint?
Se seu nome for simples o suficiente, rs...
Eu fiz isso pra renovar a carteira de ônibus escolar, peguei uma conta antiga e não aceitaram, 10 minutos no Paint e pararam de encher o saco.
Prefiro mandar a cópia do comprovante com o nome da minha mãe e minha certidão de nascimento do que falsificar a documentação de um lugar que irá guardar meu dinheiro.
Original de delphino
Prefiro mandar a cópia do comprovante com o nome da minha mãe e minha certidão de nascimento do que falsificar a documentação de um lugar que irá guardar meu dinheiro.
É verdade, ainda que você só vai colocar dinheiro lá se aceitarem o documento photoshopado.
Confesso que com a Viação Cometa foi mais fácil, só tive que fazer 2010 virar 2011.
PS: Na Neteller, antes de mandar a fatura do meu cartão de crédito, eu mandei a fatura de energia que está no nome do meu pai, e na minha CNH tem a filiação, ou seja, a prova de que sou filho do tal João.
E não aceitaram do mesmo jeito.
Então para a Neteller, acredito que, você pode mandar até a certidão de nascimento da sua mãe junto que não adiantará nada.
Viação Cometa tem que falsificar mesmo, os caras cobram muito caro rs.
Mas no caso do NETELLER, melhor falar com o suporte.
Original de mil1000
Você não tem nenhum cartão de crédito?Eu comprovei minha residência com a fatura do meu cartão.
Eu não sei se estou desrespeitando as regras (não faça isso se for pra comprovar aqui na Strategy :P), mas já ouviu falar de Paint?
Se seu nome for simples o suficiente, rs...
Eu fiz isso pra renovar a carteira de ônibus escolar, peguei uma conta antiga e não aceitaram, 10 minutos no Paint e pararam de encher o saco.
![]()
Eu mandei a do cartão de credito, mas só a parte exterior onde consta meu nome e endereço, mas eles não aceitaram. Tu mandou de que forma? frente e verso?
Original de igorferrreira
Eu mandei a do cartão de credito, mas só a parte exterior onde consta meu nome e endereço, mas eles não aceitaram. Tu mandou de que forma? frente e verso?
Nas instruções eles mandam colocar a fatura inteira, até os gastos que eles dizem que você pode embaçar.
Mas tem que ser a folha inteira...
Eu mandei sem embaçar nada mesmo, porque daria muito trabalho hahahah
Original de delphino
Viação Cometa tem que falsificar mesmo, os caras cobram muito caro rs.Mas no caso do NETELLER, melhor falar com o suporte.
Então cara, todo ano tem que renovar, eu peguei o comprovante e li "Janeiro", pensei deve servir.
Aí quando fui entregar a documentação eis que o cara confere e diz: "Mas é de 2010 esse comprovante"
Original de mil1000
Original de igorferrreira
Eu mandei a do cartão de credito, mas só a parte exterior onde consta meu nome e endereço, mas eles não aceitaram. Tu mandou de que forma? frente e verso?Nas instruções eles mandam colocar a fatura inteira, até os gastos que eles dizem que você pode embaçar.
Mas tem que ser a folha inteira...
Eu mandei sem embaçar nada mesmo, porque daria muito trabalho hahahah
Reenviei e consegui
Enviei uma pergunta no suporte, me respoderam o seguinte:
In order to assist you with your account please contact us at 1.403.451.8020 and simply enter in your 12 digit account number that starts with “45”.
Alguem sabe que numero é esse q eles pediram pra eu contactá-los?? 1.403.451.8020
Também estou tendo problemas com o comprovante de residência.
Na verdade, a casa onde eu moro não tem nenhum dos itens que eles aceitam como comprovante.
Eu gostaria de mudar meu endereço pra um lugar onde eu sei que posso provar que eu moro. Mas não estou sabendo fazer...
Eles precisam da minha documentação pra atualizar minha conta para CONTA NETELLER VERIFICADA. até ai ok, mas diz que pra mudar o endereço é preciso ter uma conta verificada.
Alguém poderia me ajudar? como proceder?
Original de lordtatu
Também estou tendo problemas com o comprovante de residência.Na verdade, a casa onde eu moro não tem nenhum dos itens que eles aceitam como comprovante.
Eu gostaria de mudar meu endereço pra um lugar onde eu sei que posso provar que eu moro. Mas não estou sabendo fazer...
Eles precisam da minha documentação pra atualizar minha conta para CONTA NETELLER VERIFICADA. até ai ok, mas diz que pra mudar o endereço é preciso ter uma conta verificada.
Alguém poderia me ajudar? como proceder?
Tu manda o comprovante que tu tem e afirma no e-mail que é para trocar.
Enviaste, e eles aceitaram?
Tambem tenho o mesmo problema, perguntei ao supporte se poderia enviar a conta da luz ou assim que vem em nome do meu pai mas eles dizeram k tem de ter o meu nome -.-
Se tiverem online banking, em que apareça a vossa morada, pode ser que aceitem! Já aceitaram assim, mas foi numa sala de poker.
Original de delphino
Viação Cometa tem que falsificar mesmo, os caras cobram muito caro rs.Mas no caso do NETELLER, melhor falar com o suporte.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,fala mal do cometao não é de estimação
vmo sorocaba /sao paulo kkkkkkkkkkkkkkkk pela cometa.
Original de teancum
Original de delphino
vmo sorocaba /sao paulo kkkkkkkkkkkkkkkk pela cometa.
Eu fazia São Carlos/São Paulo todo final de semana.
Original de delphino
Original de teancum
Original de delphino
vmo sorocaba /sao paulo kkkkkkkkkkkkkkkk pela cometa.Eu fazia São Carlos/São Paulo todo final de semana.
Nos meus primeiros anos de faculdade ia todo fim de semana de São Carlos/São José do Rio Preto e cara, foi o suficiente pra eu detestar a Cometa, fora a burocracia de todo mês eu ter que ir na secretária de graduação carimbar a carteirinha.
Nem adianta perguntar o por quê, ainda que a matrícula seja semestral.
Original de mil1000
Original de delphino
Original de teancum
Original de delphino
vmo sorocaba /sao paulo kkkkkkkkkkkkkkkk pela cometa.Eu fazia São Carlos/São Paulo todo final de semana.
Nos meus primeiros anos de faculdade ia todo fim de semana de São Carlos/São José do Rio Preto e cara, foi o suficiente pra eu detestar a Cometa, fora a burocracia de todo mês eu ter que ir na secretária de graduação carimbar a carteirinha.
![]()
Nem adianta perguntar o por quê, ainda que a matrícula seja semestral.
![]()
Eu podia usar a Cruz, então quase não ia de Cometa.